Futebol Adversário do Fluminense, Coritiba segue invicto no Couto Pereira

Adversário do Fluminense, Coritiba segue invicto no Couto Pereira

Após a saída de Abel Braga, Tricolor viaja para Curitiba onde mede forças com o Coxa, time que ainda não perdeu em casa neste ano

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Fred (á frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

Atacante Fred (á frente) durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Em um momento conturbado em Laranjeiras, com a saída do técnico Abel Braga e resultados ruins nas últimas partidas, o Fluminense viaja para encarar um adversário difícil fora de casa neste domingo (01/05), a partir das 16h (de Brasília).

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor mede forças com o Coritiba no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, onde o Coxa segue invicto nesta temporada.

Em casa, o Coritiba jogou dez vezes neste ano, venceu sete e empatou as outras três partidas. Seu ataque marcou 18 gols e a defesa sofreu apenas quatro.

Já o Flu, vem de uma derrota no Brasileirão para o Internacional. Com quatro pontos em três jogos e se encontra na 13ª posição. O Coxa também tem quatro pontos e está em 10º lugar, à frente na tabela por ter vantagem no saldo de gols.

Precisando vencer e mostrar um futebol mais organizado, o Fluzão busca também melhorar seu desempenho ofensivo. Em três jogos no campeonato nacional, o clube tem apenas um gol marcado, sendo que este foi um gol contra no jogo contra o Cuiabá. Ou seja, nenhum atleta do Tricolor marcou no Campeonato Brasileiro.

Relembre os casos de racismo com times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas