Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Adriano segue em hospital no Rio e vai ter de passar por outra cirurgia

O ex-atacante passou já por uma operação na mão esquerda, mas médico afirma que ele segue internado para passar por outro procedimento 

Futebol|Carla Canteras, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Adriano no hospital
Adriano no hospital

O ex-atacante Adriano está internado no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (29) e o que parecia ser um problema simples na mão esquerda, não deve ser. Isso porque o Imperador passou por uma cirurgia nesta sexta-feira e Hospital Unicor-Rio divulgou um boletim médico dizendo que ele continuará internado, já que vai ter de fazer outro procedimento no ex-jogador. 

O comunicado foi assinado pelo médico Edson Pires, diretor clínico do hospital, e informava que a primeiro cirurgia foi bem sucedida. Nos próximos dias, o ex-jogador da seleção vai tomar antibióticos e ficará innternado até a definição da data da nova operação. 

‌

Leia também

Adriano já tinha publicado em sua conta no Instagram um post dizendo que tudo tinha dado certo. "Deu Td certo nada de mais graças a Deus", escreveu o ex-jogador. 

Na noite de sexta, o Imperador ainda publicou um vídeo em sua rede social, mostrando a visita que ele recebeu da família toda no hospital. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.