Adalberto Baptista volta ao tricolor e causa mal-estar entre conselheiros
Cartola que brigou com Rogério Ceni retorna ao clube com mais poder
Futebol|Do R7

O fim da relação entre Adalberto Baptista e São Paulo durou pouco mais de um mês. Nesta terça-feira (3), foi anunciado que o dirigente volta ao clube e com mais poder que antes. Isso porque, agora, ele assume o cargo de diretor-secretário geral do clube. A nomeação tende a aproximá-lo mais do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, um dos responsáveis por seu retorno.
Entenda o caso de Adalberto Baptista
A volta do cartola gerou um grande mal-estar dentro do tricolor. De acordo com informação divulgada pelo jornal Estado de S. Paulo, o retorno foi reprovado pela cúpula. Dirigentes afirmam que Adalberto Baptista ganhou vários desafetos dentro do clube após sua saída. A maior preocupação dos conselheiros é que, agora, o novo secretário geral do clube tem total poder para opinar sobre todos os assuntos do clube. Em entrevista ao Estado, um dirigente falou sobre a questão, mas preferiu anonimato.
— Sabemos que o Juvenal tem um carinho muito grande por ele, mas não sei o que ele pretende com isso, sinceramente.
Superando os problemas, principalmente comRogério Ceni, com quem discutiu em declarações à imprensa, Adalberto ganha forças para uma possível indicação à presidência do São Paulo, já que Juvenal Juvêncio sente falta de opções e não confia nas existentes.