Abel Ferreira será julgado pelo STJD em dois processos distintos
Treinador será réu por expulsão diante do Fortaleza e também pela confusão em que se envolveu com Calleri
Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, será réu em dois processos do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima segunda-feira (6).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Abel terá a sua conduta analisada em duas oportunidades: a expulsão diante do Fortaleza pela Copa do Brasil e a discussão com Calleri, no jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão.
Pela expulsão, Abel foi denunciado no artigo 258, § 2º, II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que afirma que o treinador desrespeitou a arbitragem e reclamou das decisões do trio. Caso seja condenado, Abel pode pegar de uma a seis partidas de suspensão.
Já a confusão com Calleri será julgada no artigo 257, ou seja, participar de conflito, rixa ou tumulto durante a partida. Na ocasião, o treinador discutiu com o jogador são-paulino. Além disso, Abel foi denunciado no código 258, que é o de assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva. O treinador pode pegar de duas a dez partidas de suspensão.
No jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (6), Abel não ficou no banco de reservas, visto que cumpria suspensão. Diante do Flamengo, no fim de semana, o treinador voltará a comandar a equipe.
Não se surpreenda com quem é o 4º maior artilheiro do mundo, que está atrás de Messi e CR7
Jogadores ao redor do mundo sonham em defender a seleção nacional. Mais muitos ainda sonham em ser os melhores da equipe. No ranking de maiores artilheiros internacionais, Cristiano Ronaldo lidera, com 123 gols em 200 jogos. O segundo lugar é do ídolo ...
Jogadores ao redor do mundo sonham em defender a seleção nacional. Mais muitos ainda sonham em ser os melhores da equipe. No ranking de maiores artilheiros internacionais, Cristiano Ronaldo lidera, com 123 gols em 200 jogos. O segundo lugar é do ídolo iraniano Ali Daeli, com 109 gols em 148 partidas; e a terceira colocação é de Lionel Messi, que já marcou 103 gols em 175 jogos. O quarto lugar da seleta lista não pertence a Neymar nem Mbappé, mas sim ao indiano Sunil Chhetri