Abel Ferreira no comando do Palmeiras
Cesar Grecco/PalmeirasO técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, revelou que não pretende liberar três dos cinco atletas convocados para a seleção sub-20. Durante a coletiva de imprensa prévia da final do Paulistão, o treinador foi enfático em sua decisão. Momentos antes, o técnico Ramón Menezes havia convocado o goleiro Kaique, o zagueiro Michel, o meia Luís Guilherme e os atacantes Endrick e Giovani.
“Saiu agora a convocação e já aviso ao convocador que três deles não vão”, disse Abel Ferreira. Sua decisão é devido aos amistosos acontecerem em abril, período em que o Palmeiras estará disputando campeonatos importantes, como a Libertadores da América.
Além de Abel, outros clubes também estão seguindo esse mesmo movimento. Vasco, Flamengo e Athletico também se pronunciaram sobre a liberação de seus jogadores para a seleção sub-20.
A convocação de Ramon Menezes antecede a disputa da Copa do Mundo sub-20. Como preparação, a seleção brasileira terá uma série de amistosos, que acontecerão na Espanha no final de abril. Essa foi a última convocação antes da lista dos jogadores que disputarão o mundial.
Cruzeiro ainda deve valor da SAF e mais R$ 100 milhões; veja quem ainda precisa receber