Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira retorna ao banco do Palmeiras pela Libertadores 2022

Português foi expulso na Recopa Sul-Americana, e a Conmebol aplicou a ele dois jogos de suspensão; jogo é nesta quarta, às 21h

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Abel Ferreira orienta jogadores do Palmeiras contra o Corinthians pelo Brasileirão
Técnico Abel Ferreira orienta jogadores do Palmeiras contra o Corinthians pelo Brasileirão Técnico Abel Ferreira orienta jogadores do Palmeiras contra o Corinthians pelo Brasileirão

Bicampeão da América (2021 e 2020), o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, voltará a comandar a sua equipe do banco de reservas pela Libertadores após duas rodadas somente nas tribunas dos estádios devido à expulsão na final da Recopa Sul-Americana 2022, quando o Verdão superou o Athletico-PR e sagrou-se campeão.

Trata-se de torneios distintos, mas, pelo fato de a Libertadores ser organizada pela mesma entidade, o comandante português teve de cumprir a suspensão da Conmebol de forma imediata, ou seja, nas duas primeiras rodadas da fase de grupos desta edição da competição.

​Sem Abel, foi o auxiliar João Martins que esteve à beira do campo nas vitórias contra o Deportivo Táchira (4 a 0, na Venezuela) e diante do boliviano Independiente Petrolero (8 a 1, no Allianz Parque).

Nesta quarta-feira (27), às 21h, o Palmeiras encara o Emelec pela terceira rodada da fase de grupos no Estádio George Capwell, em Guayaquil. Como venceu (e bem) as duas partidas anteriores, o Alviverde lidera o Grupo A, com seis pontos.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.