Abel Ferreira rasga elogios a Gustavo Gómez: 'Nunca tive um profissional como ele'
Treinador deu detalhes de como é trabalhar com o defensor que está na mira do futebol árabe
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, está na mira do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e neste domingo (27), o time árabe fez uma proposta de 30 milhões de dólares pelo jogador (R$146 milhões). Apesar da vontade do jogador em sair, o atleta não deve ser negociado no momento.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No entanto, o defensor foi amplamente elogiado pelo técnico Abel Ferreira em coletiva após a vitória diante do Vasco.
“Como digo aquilo que penso, são números absurdos para o jogador e para o clube, mas temos uma líder que toma decisões. O que posso dizer do Gómez, é que nunca tive um profissional como ele, de caráter como ele. Fico feliz que o resto do grupo reconheça essa liderança. Se fosse outro jogador, teria outro comportamento”, iniciou o treinador.
“Minha admiração já era grande por ele, quando eu cheguei ele já era capitão. Posso dizer aos nossos torcedores, que escolheram o melhor capitão que poderiam ter. Tenho uma admiração muito profunda por ele, que jogou hoje como se fosse a primeira vez. É um exemplo para mim, para os mais jovens e para os outros colegas”, seguiu.
Gómez está no Palmeiras desde 2018 e desde então vem somando excelentes números no clube. O jogador é o capitão do Alviverde e titular absoluto, sendo considerado um dos melhores atletas da posição no Brasil.
“Se um dia quiser ver o que é trabalhar a sério, eu nunca vi nada parecido na minha carreira de treinador, nem de jogador. Não digo que os outros não façam, mas o que ele renuncia, eu nunca vi na minha vida. Merece todo esse dinheiro, porque é fora de série”, completou Abel.
Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo
Neste domingo (27), quatro equipes paulistas entram em campo para disputar uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Ferroviária decidem no estádio Bruno José Daniel, em Santo And...
Neste domingo (27), quatro equipes paulistas entram em campo para disputar uma vaga na final do Brasileirão Feminino. Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, enquanto São Paulo e Ferroviária decidem no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Ambos os jogos acontecem às 10h30. Confira sete curiosidades sobre as partidas: