Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira rasga elogios a Gustavo Gómez: 'Nunca tive um profissional como ele'

Treinador deu detalhes de como é trabalhar com o defensor que está na mira do futebol árabe

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras
Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, está na mira do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e neste domingo (27), o time árabe fez uma proposta de 30 milhões de dólares pelo jogador (R$146 milhões). Apesar da vontade do jogador em sair, o atleta não deve ser negociado no momento.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No entanto, o defensor foi amplamente elogiado pelo técnico Abel Ferreira em coletiva após a vitória diante do Vasco.

Publicidade

“Como digo aquilo que penso, são números absurdos para o jogador e para o clube, mas temos uma líder que toma decisões. O que posso dizer do Gómez, é que nunca tive um profissional como ele, de caráter como ele. Fico feliz que o resto do grupo reconheça essa liderança. Se fosse outro jogador, teria outro comportamento”, iniciou o treinador.

“Minha admiração já era grande por ele, quando eu cheguei ele já era capitão. Posso dizer aos nossos torcedores, que escolheram o melhor capitão que poderiam ter. Tenho uma admiração muito profunda por ele, que jogou hoje como se fosse a primeira vez. É um exemplo para mim, para os mais jovens e para os outros colegas”, seguiu.

Publicidade

Leia também

Gómez está no Palmeiras desde 2018 e desde então vem somando excelentes números no clube. O jogador é o capitão do Alviverde e titular absoluto, sendo considerado um dos melhores atletas da posição no Brasil.

“Se um dia quiser ver o que é trabalhar a sério, eu nunca vi nada parecido na minha carreira de treinador, nem de jogador. Não digo que os outros não façam, mas o que ele renuncia, eu nunca vi na minha vida. Merece todo esse dinheiro, porque é fora de série”, completou Abel.

Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.