Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras
Cesar Greco/PalmeirasO zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, está na mira do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e neste domingo (27), o time árabe fez uma proposta de 30 milhões de dólares pelo jogador (R$146 milhões). Apesar da vontade do jogador em sair, o atleta não deve ser negociado no momento.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No entanto, o defensor foi amplamente elogiado pelo técnico Abel Ferreira em coletiva após a vitória diante do Vasco.
“Como digo aquilo que penso, são números absurdos para o jogador e para o clube, mas temos uma líder que toma decisões. O que posso dizer do Gómez, é que nunca tive um profissional como ele, de caráter como ele. Fico feliz que o resto do grupo reconheça essa liderança. Se fosse outro jogador, teria outro comportamento”, iniciou o treinador.
“Minha admiração já era grande por ele, quando eu cheguei ele já era capitão. Posso dizer aos nossos torcedores, que escolheram o melhor capitão que poderiam ter. Tenho uma admiração muito profunda por ele, que jogou hoje como se fosse a primeira vez. É um exemplo para mim, para os mais jovens e para os outros colegas”, seguiu.
Gómez está no Palmeiras desde 2018 e desde então vem somando excelentes números no clube. O jogador é o capitão do Alviverde e titular absoluto, sendo considerado um dos melhores atletas da posição no Brasil.
“Se um dia quiser ver o que é trabalhar a sério, eu nunca vi nada parecido na minha carreira de treinador, nem de jogador. Não digo que os outros não façam, mas o que ele renuncia, eu nunca vi na minha vida. Merece todo esse dinheiro, porque é fora de série”, completou Abel.
Veja sete curiosidades das semifinais do Brasileirão Feminino, que começam neste domingo