Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira faz mistério sobre Raphael Veiga: 'Vamos esperar'

Meia machucou o tornozelo no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR e é dúvida para a volta

Futebol|Do Live Futebol BR

Após o empate do Palmeiras com o RB Bragantino por 2 a 2 no sábado (3), pela 25ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a condição de Raphael Veiga.

O meia do Verdão machucou o tornozelo no primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Athletico-PR, e ainda é tratado como dúvida para a volta, marcada para terça-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo.

“Vamos esperar terça-feira. Aí vocês saberão se joga o Veiga, se joga outro. Desde o início do ano disse que esta temporada ia testar nossos limites físicos, então vamos ver o que vai dar. Temos que recuperar bem nossos jogadores”, disse Abel.

Abel Ferreirano jogo entre RB Bragantino e Palmeiras pelo Brasileirão
Abel Ferreirano jogo entre RB Bragantino e Palmeiras pelo Brasileirão Abel Ferreirano jogo entre RB Bragantino e Palmeiras pelo Brasileirão

“Acredito que temos um time inteiro para poder, na terça-feira, escolher aqueles que vão nos garantir o melhor desempenho com a intenção de passar à final”, completou o treinador.

Publicidade

Como perdeu o primeiro jogo na Arena da Baixada por 1 a 0, o Palmeiras precisa ganhar por um gol de diferença em casa para levar a decisão aos pênaltis. Qualquer vitória a partir de dois gols garante a vaga direta para mais uma decisão de Libertadores.

Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.