Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel alfineta jornalistas sobre o Palmeiras atuar com 10 jogadores

Português não gostou do tom da pergunta durante a coletiva, após a vitória do Verdão; últimas dez partidas foram seis expulsões

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira gesticula durante a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo pelo Brasileirão
Abel Ferreira gesticula durante a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo pelo Brasileirão Abel Ferreira gesticula durante a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo pelo Brasileirão

O Palmeiras aumentou sua vantagem nessa 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de vencer de virada o Botafogo, fora de casa. Ainda sim, Abel Ferreira acabou alfinetando os jornalistas na coletiva pós-jogo, sobre a postura do time, ao ficar com 10 jogadores em campo.

"Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer", disparou de forma ríspida o treinador português.

Isso porque Zé Rafael acabou tomando o cartão vermelho, aos 23' do segundo tempo, ao matar um contra golpe, quando o time já vencia por 3 a 1. Sem contar que além dele, o próprio Abel está suspenso do duelo contra o Coritiba, nesta quinta-feira (6), às 19h no Allianz Parque.

Atualmente, o Verdão lidera o Brasileirão com 63 pontos e tem dez à frente do segundo colocado. Porém, nos últimos 10 jogos, contando a Libertadores, foram seis expulsões e 24 cartões amarelos.

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.