Futebol ‘A superação falou mais alto’, diz técnico do Santos após vitória

‘A superação falou mais alto’, diz técnico do Santos após vitória

Orlando Ribeiro elogia empenho do time nos 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na casa do adversário, para ainda ter chance de Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O técnico santista Orlando Ribeiro

O técnico santista Orlando Ribeiro

Santos TV/Reprodução

Em entrevista coletiva, o técnico do Santos, Orlando Ribeiro, disse que “a superação falou mais alto” nos 3 a 2 de seu time em cima do Atlético-GO.

A vitória só veio nos acréscimos, em gol de Lucas Barbosa. Lucas Braga e Marcos Leonardo marcaram os anteriores. Churín e Luiz Fernando balançaram as redes para os goianos.

“Os atletas estão com o intuito de chegar aos pontos de uma Libertadores. Lutaram bastante dentro de campo”, elogiou Ribeiro.

Sobre o zagueiro Maicon, já recuperado de lesão, mas não relacionado para a partida, Ribeiro o técnico explicou: “Não viajou por opção nossa. Estava em condições de vir para o jogo, mas não sei se aguentaria os 90 minutos. A gente conversou e optou por um ritmo melhor do Edu [Bauermann] e do Alex [Nascimento]. Optamos por manter a zaga [que vinha atuando]. Vamos ver o que faremos para o próximo jogo“.

O duelo com o Atlético-GO, disputado na noite desta quarta-feira (2), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe segue na 12ª colocação, agora com 46 pontos. Já o Dragão continua na zona de rebaixamento, ainda em 18º, com 33.

David Luiz entra para lista de vencedores da Libertadores e Champions; veja os nomes

Últimas