À la Suárez! Jogador morde adversário e é expulso na terceira divisão da Espanha; veja
Álex Zalaya, do Racing Ferrol, deixou sua equipe com um a menos e viu o rival virar o jogo após levar o cartão vermelho
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O duelo entre Racing Ferrol e Celta de Vigo B, válido pela terceira divisão do campeonato espanhol, foi marcado por uma agressão do zagueiro Álex Zalaya, do Racing. O defensor espanhol levou o cartão amarelo por morder o ombro do atacante rival Álvaro Marín, em disputa de bola no meio de campo.
O lance lembrou um momento similar que ocorreu na Copa do Mundo de 2014, protagonizado pelo uruguaio Luís Suárez. Na ocasião, o atacante, ex-Grêmio e Barcelona, mordeu o zagueiro Chiellini, no duelo entre Itália e Uruguai, pela fase de grupos, que terminou com vitória da La Celeste.
Leia mais
Após a expulsão de Zalaya, o castigo veio rápido. Mesmo vencendo por 1 a 0, com gol de Álvaro Torre logo aos três minutos, o Racing Ferrol viu a situação desandar depois que seu defensor levou o cartão vermelho. Aos 17, justamente Álvaro Marín, alvo da mordida, deixou tudo igual no placar.
Na etapa final, o Celta B também ficou com um a menos após a expulsão de Germain Miller, mas, nos acréscimos, conseguiu a virada. E novamente com Marín, que selou a vitória fora de casa.
Com o resultado, o Celta B chegou aos 48 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 1. Já o Racing Ferrol estacionou nos 37 pontos e aparece na sexta colocação.














