Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

8 a 0 em Dérbi e mais: relembre 20 goleadas do Palmeiras em rivais

Time alviverde fez inúmeras vítimas ao longo de sua história: Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo e até a seleção uruguaia estão na lista

Futebol|

Ao longo de sua história, o Palmeiras teve inúmeras vítimas de goleadas: Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo e até a seleção uruguaia estão na lista. Confira
Ao longo de sua história, o Palmeiras teve inúmeras vítimas de goleadas: Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo e até a seleção uruguaia estão na lista. Confira Ao longo de sua história, o Palmeiras teve inúmeras vítimas de goleadas: Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo e até a seleção uruguaia estão na lista. Confira
Em 5 de novembro de 1933, a maior goleada da história dos Dérbis. Ainda como Palestra Itália, o Palmeiras, em casa, enfiou 8 a 0 no Corinthians, pelo Paulista, com quatro gols de Romeu Pelliciari (foto), três de Imparato e um de Gabardo.
Em 5 de novembro de 1933, a maior goleada da história dos Dérbis. Ainda como Palestra Itália, o Palmeiras, em casa, enfiou 8 a 0 no Corinthians, pelo Paulista, com quatro gols de Romeu Pelliciari (foto), três de Imparato e um de Gabardo. Em 5 de novembro de 1933, a maior goleada da história dos Dérbis. Ainda como Palestra Itália, o Palmeiras, em casa, enfiou 8 a 0 no Corinthians, pelo Paulista, com quatro gols de Romeu Pelliciari (foto), três de Imparato e um de Gabardo.
Em 11 de dezembro de 1932, também teve 8 a 0 em clássico. A vítima foi o Santos, no antigo Estádio da Ponte Grande, na capital, pelo Paulista, levando dois de Romeu Pellicciari e dois de Imparato, com Lara, Sandro, Avelino e Goliardo completando o placar.
Em 11 de dezembro de 1932, também teve 8 a 0 em clássico. A vítima foi o Santos, no antigo Estádio da Ponte Grande, na capital, pelo Paulista, levando dois de Romeu Pellicciari e dois de Imparato, com Lara, Sandro, Avelino e Goliardo completando o placar. Em 11 de dezembro de 1932, também teve 8 a 0 em clássico. A vítima foi o Santos, no antigo Estádio da Ponte Grande, na capital, pelo Paulista, levando dois de Romeu Pellicciari e dois de Imparato, com Lara, Sandro, Avelino e Goliardo completando o placar.
A primeira das 14 taças nacionais que tornam o Palmeiras o maior campeão do Brasil veio com goleada, em 28 de dezembro de 1960: 8 a 2 no Pacaembu, de virada, decidindo a Taça Brasil, reconhecida como Brasileiro pela CBF. Chinesinho e Cruz, com dois gols cada, Zequinha, Romeiro, Julinho Botelho e Humberto marcaram para o Verdão, e Charuto fez os dois dos cearenses.
A primeira das 14 taças nacionais que tornam o Palmeiras o maior campeão do Brasil veio com goleada, em 28 de dezembro de 1960: 8 a 2 no Pacaembu, de virada, decidindo a Taça Brasil, reconhecida como Brasileiro pela CBF. Chinesinho e Cruz, com dois gol... A primeira das 14 taças nacionais que tornam o Palmeiras o maior campeão do Brasil veio com goleada, em 28 de dezembro de 1960: 8 a 2 no Pacaembu, de virada, decidindo a Taça Brasil, reconhecida como Brasileiro pela CBF. Chinesinho e Cruz, com dois gols cada, Zequinha, Romeiro, Julinho Botelho e Humberto marcaram para o Verdão, e Charuto fez os dois dos cearenses.
Em 25 de fevereiro de 1951, no Pacaembu, pelo Rio-São Paulo, o Palmeiras enfiou 7 a 1 no Flamengo. Liminha fez quatro gols, e Rodrigues Tatu, Lima e Aquiles completaram.
Em 25 de fevereiro de 1951, no Pacaembu, pelo Rio-São Paulo, o Palmeiras enfiou 7 a 1 no Flamengo. Liminha fez quatro gols, e Rodrigues Tatu, Lima e Aquiles completaram. Em 25 de fevereiro de 1951, no Pacaembu, pelo Rio-São Paulo, o Palmeiras enfiou 7 a 1 no Flamengo. Liminha fez quatro gols, e Rodrigues Tatu, Lima e Aquiles completaram.
Em 31 de março de 1965, pelo Rio-São Paulo, no Pacaembu, o Palmeiras impôs 7 a 1 sobre o Santos. Ademar Pantera fez três gols, Servílio marcou outros dois e Rinaldo e Tupãzinho (foto) completaram. Noriva descontou.
Em 31 de março de 1965, pelo Rio-São Paulo, no Pacaembu, o Palmeiras impôs 7 a 1 sobre o Santos. Ademar Pantera fez três gols, Servílio marcou outros dois e Rinaldo e Tupãzinho (foto) completaram. Noriva descontou. Em 31 de março de 1965, pelo Rio-São Paulo, no Pacaembu, o Palmeiras impôs 7 a 1 sobre o Santos. Ademar Pantera fez três gols, Servílio marcou outros dois e Rinaldo e Tupãzinho (foto) completaram. Noriva descontou.
Em 24 de março de 1996, uma das vitórias mais marcantes do histórico título paulista. Na Vila Belmiro, o Palmeiras enfiou 6 a 0 no Santos. Rivaldo (duas vezes), Cléber (duas vezes), Cafu e Djalminha balançaram as redes.
Em 24 de março de 1996, uma das vitórias mais marcantes do histórico título paulista. Na Vila Belmiro, o Palmeiras enfiou 6 a 0 no Santos. Rivaldo (duas vezes), Cléber (duas vezes), Cafu e Djalminha balançaram as redes. Em 24 de março de 1996, uma das vitórias mais marcantes do histórico título paulista. Na Vila Belmiro, o Palmeiras enfiou 6 a 0 no Santos. Rivaldo (duas vezes), Cléber (duas vezes), Cafu e Djalminha balançaram as redes.
Em 9 de março de 1994, no Palestra Itália, o Palmeiras aplicou 6 a 1 no Boca Juniors, na maior derrota do clube argentino em sua história na Libertadores. Cleber, Roberto Carlos, Edilson, Evair (duas vezes) e Jean Carlos fizeram os gols alviverdes. Sergio Martínez, de pênalti, descontou.
Em 9 de março de 1994, no Palestra Itália, o Palmeiras aplicou 6 a 1 no Boca Juniors, na maior derrota do clube argentino em sua história na Libertadores. Cleber, Roberto Carlos, Edilson, Evair (duas vezes) e Jean Carlos fizeram os gols alviverdes. Ser... Em 9 de março de 1994, no Palestra Itália, o Palmeiras aplicou 6 a 1 no Boca Juniors, na maior derrota do clube argentino em sua história na Libertadores. Cleber, Roberto Carlos, Edilson, Evair (duas vezes) e Jean Carlos fizeram os gols alviverdes. Sergio Martínez, de pênalti, descontou.
Em 22 de janeiro de 1996, pela Copa Euro-América, no Castelão, em Fortaleza, o Palmeiras enfiou 6 a 1 no Borussia Dortmund, então campeão alemão e que ganharia a Champions no ano seguinte. Rivaldo (três vezes), Luizão, Cafu e Elivelton. Tretschok descontou.
Em 22 de janeiro de 1996, pela Copa Euro-América, no Castelão, em Fortaleza, o Palmeiras enfiou 6 a 1 no Borussia Dortmund, então campeão alemão e que ganharia a Champions no ano seguinte. Rivaldo (três vezes), Luizão, Cafu e Elivelton. Tretschok desco... Em 22 de janeiro de 1996, pela Copa Euro-América, no Castelão, em Fortaleza, o Palmeiras enfiou 6 a 1 no Borussia Dortmund, então campeão alemão e que ganharia a Champions no ano seguinte. Rivaldo (três vezes), Luizão, Cafu e Elivelton. Tretschok descontou.
Em 13 de outubro de 1999, pelo Brasileiro, no Palestra Itália, o Palmeiras não teve dó de um de seus maiores rivais na década de 1990. O Grêmio levou 6 a 0, com dois gols de Alex, e Evair, Junior, Zé Maria e Edmilson completando.
Em 13 de outubro de 1999, pelo Brasileiro, no Palestra Itália, o Palmeiras não teve dó de um de seus maiores rivais na década de 1990. O Grêmio levou 6 a 0, com dois gols de Alex, e Evair, Junior, Zé Maria e Edmilson completando. Em 13 de outubro de 1999, pelo Brasileiro, no Palestra Itália, o Palmeiras não teve dó de um de seus maiores rivais na década de 1990. O Grêmio levou 6 a 0, com dois gols de Alex, e Evair, Junior, Zé Maria e Edmilson completando.
Em 6 de novembro de 1999, no Palestra Itália, pelo Brasileiro, o Botafogo levou 6 a 0. Asprilla fez dois gols. Cleber, Agnaldo Liz, Pena e Evair completaram.
Em 6 de novembro de 1999, no Palestra Itália, pelo Brasileiro, o Botafogo levou 6 a 0. Asprilla fez dois gols. Cleber, Agnaldo Liz, Pena e Evair completaram. Em 6 de novembro de 1999, no Palestra Itália, pelo Brasileiro, o Botafogo levou 6 a 0. Asprilla fez dois gols. Cleber, Agnaldo Liz, Pena e Evair completaram.
Em 22 de outubro de 1999, pela Mercosul, no Palestra Itália, um emocionante 7 a 3 sobre o Cruzeiro. Paulo Nunes, Evair e Euller fizeram dois gols cada, com Alex completando o placar. Isaías, Ricardinho e Marcelo Ramos descontaram.
Em 22 de outubro de 1999, pela Mercosul, no Palestra Itália, um emocionante 7 a 3 sobre o Cruzeiro. Paulo Nunes, Evair e Euller fizeram dois gols cada, com Alex completando o placar. Isaías, Ricardinho e Marcelo Ramos descontaram. Em 22 de outubro de 1999, pela Mercosul, no Palestra Itália, um emocionante 7 a 3 sobre o Cruzeiro. Paulo Nunes, Evair e Euller fizeram dois gols cada, com Alex completando o placar. Isaías, Ricardinho e Marcelo Ramos descontaram.
Em 30 de janeiro de 2000, no Palestra Itália, pelo Rio-São Paulo, o Fluminense foi para o intervalo fazendo 2 a 0, com gols de Roni e Magno Alves. No segundo tempo, virada com goleada: Euller fez quatro e Asprilla e Basílio selaram o 6 a 2.
Em 30 de janeiro de 2000, no Palestra Itália, pelo Rio-São Paulo, o Fluminense foi para o intervalo fazendo 2 a 0, com gols de Roni e Magno Alves. No segundo tempo, virada com goleada: Euller fez quatro e Asprilla e Basílio selaram o 6 a 2. Em 30 de janeiro de 2000, no Palestra Itália, pelo Rio-São Paulo, o Fluminense foi para o intervalo fazendo 2 a 0, com gols de Roni e Magno Alves. No segundo tempo, virada com goleada: Euller fez quatro e Asprilla e Basílio selaram o 6 a 2.
Em 19 de maio de 1965, pelo Torneio Rio-São Paulo, o Palmeiras aplicou 5 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Servílio e Dario fizeram dois gols cada um. Rinaldo completou.
Em 19 de maio de 1965, pelo Torneio Rio-São Paulo, o Palmeiras aplicou 5 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Servílio e Dario fizeram dois gols cada um. Rinaldo completou. Em 19 de maio de 1965, pelo Torneio Rio-São Paulo, o Palmeiras aplicou 5 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Servílio e Dario fizeram dois gols cada um. Rinaldo completou.
Em 2 de agosto de 1995, no Palestra Itália, uma goleada histórica pela Libertadores. O Palmeiras não conseguiu reverter a derrota por 5 a 0 na ida das quartas de final, mas aplicou 5 a 1 em casa e foi aplaudido. O time, que contava com Muller, levou gol de Jardel, mas virou com dois de Cafu e Amaral, Paulo Isidoro e Mancuso completando.
Em 2 de agosto de 1995, no Palestra Itália, uma goleada histórica pela Libertadores. O Palmeiras não conseguiu reverter a derrota por 5 a 0 na ida das quartas de final, mas aplicou 5 a 1 em casa e foi aplaudido. O time, que contava com Muller, levou go... Em 2 de agosto de 1995, no Palestra Itália, uma goleada histórica pela Libertadores. O Palmeiras não conseguiu reverter a derrota por 5 a 0 na ida das quartas de final, mas aplicou 5 a 1 em casa e foi aplaudido. O time, que contava com Muller, levou gol de Jardel, mas virou com dois de Cafu e Amaral, Paulo Isidoro e Mancuso completando.
Em 7 de maio de 1933, goleada sobre o Corinthians, no Parque São Jorge. Em jogo válido pelo Paulista e pelo Rio-São Paulo, 5 a 1 para o Palestra Itália. Romeu Pellicciari e Gabardo marcaram duas vezes cada, com Carazzo completando. Rato descontou.
Em 7 de maio de 1933, goleada sobre o Corinthians, no Parque São Jorge. Em jogo válido pelo Paulista e pelo Rio-São Paulo, 5 a 1 para o Palestra Itália. Romeu Pellicciari e Gabardo marcaram duas vezes cada, com Carazzo completando. Rato descontou. Em 7 de maio de 1933, goleada sobre o Corinthians, no Parque São Jorge. Em jogo válido pelo Paulista e pelo Rio-São Paulo, 5 a 1 para o Palestra Itália. Romeu Pellicciari e Gabardo marcaram duas vezes cada, com Carazzo completando. Rato descontou.
Em 12 de junho de 1993, um Dérbi histórico no Morumbi. O Palmeiras encerrou um jejum de quase 17 anos sem título ao impor 4 a 0 sobre o Corinthians, na final. Foi 3 a 0 no tempo normal, com gols de Zinho, Evair e Edilson. Na prorrogação, mais um de Evair.
Em 12 de junho de 1993, um Dérbi histórico no Morumbi. O Palmeiras encerrou um jejum de quase 17 anos sem título ao impor 4 a 0 sobre o Corinthians, na final. Foi 3 a 0 no tempo normal, com gols de Zinho, Evair e Edilson. Na prorrogação, mais um de Evair. Em 12 de junho de 1993, um Dérbi histórico no Morumbi. O Palmeiras encerrou um jejum de quase 17 anos sem título ao impor 4 a 0 sobre o Corinthians, na final. Foi 3 a 0 no tempo normal, com gols de Zinho, Evair e Edilson. Na prorrogação, mais um de Evair.
Em 28 de junho de 2015, pelo Brasileiro, a maior vitória em clássicos no Allianz Parque. O Palmeiras enfiou 4 a 0 no São Paulo, com gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo.
Em 28 de junho de 2015, pelo Brasileiro, a maior vitória em clássicos no Allianz Parque. O Palmeiras enfiou 4 a 0 no São Paulo, com gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo. Em 28 de junho de 2015, pelo Brasileiro, a maior vitória em clássicos no Allianz Parque. O Palmeiras enfiou 4 a 0 no São Paulo, com gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo.
Em 1 de março de 2000, o Vasco de Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo levou 4 a 0 do Palmeiras, no Morumbi. Pena, Argel, Euller e Arce fizeram os gols que valeram o título do Rio-São Paulo.
Em 1 de março de 2000, o Vasco de Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo levou 4 a 0 do Palmeiras, no Morumbi. Pena, Argel, Euller e Arce fizeram os gols que valeram o título do Rio-São Paulo. Em 1 de março de 2000, o Vasco de Juninho Pernambucano, Romário e Edmundo levou 4 a 0 do Palmeiras, no Morumbi. Pena, Argel, Euller e Arce fizeram os gols que valeram o título do Rio-São Paulo.
Em 7 de setembro de 1965, na inauguração do Mineirão, a Seleção Brasileira foi inteiramente representada pelo Palmeiras, inclusive com o argentino Filpo Nuñez como técnico. E venceu o Uruguai com tranquilidade: 3 a 0, com gols de Rinaldo, Tupãzinho e Germano.
Em 7 de setembro de 1965, na inauguração do Mineirão, a Seleção Brasileira foi inteiramente representada pelo Palmeiras, inclusive com o argentino Filpo Nuñez como técnico. E venceu o Uruguai com tranquilidade: 3 a 0, com gols de Rinaldo, Tupãzinho e G... Em 7 de setembro de 1965, na inauguração do Mineirão, a Seleção Brasileira foi inteiramente representada pelo Palmeiras, inclusive com o argentino Filpo Nuñez como técnico. E venceu o Uruguai com tranquilidade: 3 a 0, com gols de Rinaldo, Tupãzinho e Germano.
O primeiro Choque-Rei da história do Allianz Parque ficou marcado por um golaço de Robinho, chutando do meio-campo para encobrir Ceni, e uma atuação impiedosa. Em 25 de março de 2015, o Palmeiras fez 3 a 0 no São Paulo, pelo Paulista, com Rafael Marques balançando as redes duas vezes.
O primeiro Choque-Rei da história do Allianz Parque ficou marcado por um golaço de Robinho, chutando do meio-campo para encobrir Ceni, e uma atuação impiedosa. Em 25 de março de 2015, o Palmeiras fez 3 a 0 no São Paulo, pelo Paulista, com Rafael Marque... O primeiro Choque-Rei da história do Allianz Parque ficou marcado por um golaço de Robinho, chutando do meio-campo para encobrir Ceni, e uma atuação impiedosa. Em 25 de março de 2015, o Palmeiras fez 3 a 0 no São Paulo, pelo Paulista, com Rafael Marques balançando as redes duas vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.