Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro acusado por atriz Pamela Anderson falta em treino na França

Campeão do mundo, Adil Rami não se reapresenta ao Olympique de Marselha e deve ser punido. Jogador foi excluído de associação de defese de mulheres

Fora de Jogo|Do R7

Adil Rami e Pamela Anderson namoraram mais de dois anos
Adil Rami e Pamela Anderson namoraram mais de dois anos Adil Rami e Pamela Anderson namoraram mais de dois anos

A vida do zagueiro francês campeão do mundo Adil Rami continua bem complicada. Na última semana, a atriz canadense Pamela Anderson, com quem ele namorava há mais de dois anos, o acusou de agressão e relação abusiva. Nesta segunda-feira, o jogador não se reapresentou na pré-temporada do Olympique de Marselha. 

De acordo com o jornal L'Equipe, o clube francês deve multar Adil, já que essa não é a primeira vez que o zagueiro não comparece a treinos. No final da temporada passada, ele faltou a algumas atividades do Olympique. 

O atleta foi expulso da Fédération Nationale Solidarité Femmes (FNSF), organização francesa que defende mulheres de atos de violência e a qual ele era embaixador. 

Adil Rami falou no último sábado. Pela segunda vez, em sua conta no Instagram, o zagueiro se defendeu das acusações da ex-namorada. 

Publicidade

"Fiquei em silêncio porque estou chocado e é muito difícil falar sobre esse assunto. Vou deixar isso simples e super claro. Não vou comentar os detalhes da minha vida com Pamela. Eu quero dizer que as acusações de violência são completamente falsas e eu não posso deixar isso passar. Aqueles que me conhecem sabem quem eu sou e quais os meus valores. Se ela queria me atingir e escolheu bem o motivo. Ela sabe que a causa da violência contra as mulheres é algo que é realmente importante para mim", se defendeu o jogador. 

Adil também falou sobre a decisão de ser expulso da organização que era embaixador. "Eu respeito a decisão da associação, me entristece, mas eu respeito. Usar mentiras sobre para me machucar, é injusto. Mais uma vez, não vou deixar essas falsas acusações a mim e a minha família sem resposta. Tudo isso é muito sério. A partir de agora, deixarei os profissionais cuidarem disso agora", finalizou. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.