Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Pamela Anderson revela namoro abusivo com campeão do Mundo

Atriz canadense estava com Adil Rami, francês campeão mundial em 2018, há mais de dois anos e disse que ele tinha uma vida dupla

Fora de Jogo|Carla Canteras, do R7

Adil Rami e Pâmela estavam juntos há mais de dois anos
Adil Rami e Pâmela estavam juntos há mais de dois anos

Pamela Anderson, de 51 anos, anunciou nesta terça-feira (25) o fim do relacionamento com o zagueiro Adil Rami, de 33 anos, que foi campão mundial em 2018 com a França. A atriz revelou em sua conta do Instagram que ela vivia um relacionamento abusivo e o jogador a traia com outra mulher.

O casal estava junto há mais de dois anos e de acordo com Pamela, Adil vivia uma vida dupla e que é difícil passar por este momento.

"É difícil aceitar. Os últimos dois anos da minha vida foram uma mentira. Eu fui enganada e ele me fez acreditar que vivíamos um grande amor. Estou devastada por descobrir nos últimos dias que ele estava vivendo uma vida dupla. Como é possível controlar dois corações e mentes de duas mulheres? Eu ajudei tanta mulher na @ndvhofficial (organização americana que ajuda mulheres que sofrem de violência doméstica) e não consegui me ajudar", escreveu Pamela Anderson.

Pâmela tentou se separar dez vezes do jogador
Pâmela tentou se separar dez vezes do jogador

A atriz contou que já devia ter desconfiado de Adil, pois tentou se separar muitas vezes, por causa de ciúmes ou agressões físicas e emocionais, mas ele a perseguia.


"Eu me sinto usada, traída e machucada. Mas eu deveria ter percebido: o ciúme, as torturas física e emocional. Tudo era reflexo das atitudes dele. Tentei me separar umas dez vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim. Que ele faria terapia para me machucar novamente. Além disso, dizia que queria morar em Malibu comigo um dia", explicou a atriz da série Baywatch: SOS Malibu, que fez sucesso nos anos 90.

Pamela afirmou que deveria saber que ele não mudaria. "Os narcisistas e sociopatas não mudam. Eu vou lutar pela minha vida, como sempre fiz. Esse é o meu pior pesadelo. Estou feliz em saber a verdade, mas doi com um inferno."


A canadense afirmou que Adil tentou voltar com ela, mas ela iria deixar a França e voltar para casa. "Eu vou deixar a França agora. Ele tentou tudo, enviou flores, escreveu cartas. Eu não aceitei. Ele veio ao meu hotel e o segurança o mandou embora. Eu tenho um guarda-costas, porque ele me assusta. Já me machucou e me ameaçou muitas vezes."

Zagueiro comemora título mundial da França
Zagueiro comemora título mundial da França

Adil Rami atualmente jogo no Olympique de Marselha e não se pronunciou a respeito das acusações recebidas.


O zagueiro é conhecido por fazer campanhas em favor ds mulheres e contra a violência doméstica. Como fez no começo do mês em sua conta no Instragam, em que ele incentiva que as vítimas façam denúncias contra os abusadores.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.