Virou meme! Jogador de beisebol deixa celular cair do bolso durante partida; veja o vídeo
Rodolfo Castro, do Pittisburgh Pirates, correu para a base em jogo na MLB e o aparelho voou; atleta pediu desculpas pelo erro
Fora de Jogo|Do R7
Em uma partida de beisebol da MLB, principal liga de beisebol, o dominicano Rodolfo Castro, do Pittisburgh Pirates, deu um mergulho para alcançar a terceira base na partida contra o Arizona Diamondbacks. No entanto, enquanto deslizava, o celular do atleta voou do bolso.

A cena viralizou nas redes sociais. No entanto, após o jogo, Castro pediu desculpas pelo erro que cometeu, pois a liga não permite que os atletas estejam com seus dispositivos enquanto disputam nas etapas.
“Na realidade, eu só me lembro de me vestir, colocar minhas calças, comer alguma coisa… Nunca passou pela minha cabeça que eu ainda estava com meu celular”, disse Castro por meio de um intérprete em entrevista.
O árbitro da terceira base da partida, Adam Hamari, foi o primeiro a perceber que o celular do jogador havia caído e sinalizou para que ele pegasse do chão. Quando Castro percebeu, logo entregou ao treinador da terceira base do Pittsburgh, Mike Rabelo.
Derek Shelton, gerente dos Pirates, afirmou que o time conversou com o jovem atleta e pediu para que o erro não se repetisse, já que é algo que não pode acontecer.
Shelton ainda elogiou o bom trabalho feito pelo árbitro, que lidou bem com toda a situação. "[Chefe da equipe] Hunter [Wendelstedt], conversamos sobre isso quando eu saí do monte uma vez. Não houve intenção de fazer nada”, disse o gerente para o portal da MLB.
Apesar de todo o esforço do atleta de beisebol, o time sofreu o revés do Arizona por 6 a 4.
Lateral francês aumenta lista de jogadores com problemas na justiça
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupr...
Benjamin Mendy está respondendo na Justiça por acusações de crimes sexuais em Chester, na Inglaterra. O lateral francês foi ao tribunal nesta quarta-feira (10) e pode pegar prisão perpétua caso seja condenado. O jogador acumula oito acusações de estupro e uma de agressão sexual. Porém, Mendy não é o único. Veja outros casos de jogadores de futebol que já se envolveram em problemas judiciais