Fora de Jogo Vidal curte show no Rio e solta a voz ao som de Justin Bieber: 'Baby, baby, baby'

Vidal curte show no Rio e solta a voz ao som de Justin Bieber: 'Baby, baby, baby'

Chileno jogou de tarde contra o Ceará e de noite aproveitou festival de música na cidade carioca

  • Fora de Jogo | Do R7

Se de manhã a partida entre Flamengo e Ceará acabou em um empate morno, a noite do craque Arturo Vidal foi diferente. Direto de um camarote, o rubro-negro se divertiu com a performance do astro pop canadense, Justin Bieber.

Durante o final de semana, aconteceu o Rock in Rio, tradicional festival de música que acontece no Rio de Janeiro. O cantor de 'Baby' foi atração principal do domingo (4).  

Inclusive, foi exatamente com essa música que o chileno se divertiu e soltou a voz. O refrão chiclete ganhou um coro de uma multidão de pessoas e uma delas era a de Arturo Vidal. 

Nos vídeos, o rubro-negro elogiou o cantor. "Máquina", escreveu o camisa 32 do Flamengo. Além disso, Vidal posou com amigos e registrou outros momentos da noite em suas redes sociais.

Vidal aproveitou festival de música para soltar a voz ao som de Justin Bieber

Vidal aproveitou festival de música para soltar a voz ao som de Justin Bieber

Gilvan de Souza/Flamego

No domingo (04), os rubro-negros receberam o Ceará, no Maracanã. O jogo do Brasileirão terminou em um empate por 1 a 1, com gols de Gabigol, para o Fla e Jô, para o Vozão.

Vidal volta a entrar em campo com a camisa rubro-negra na quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield, em partida válida pela semi-final da Libertadores. O jogo acontece no Maracanã, no Rio, às 21h30.

Gabigol marca 100º gol e se torna um dos maiores artilheiros do Brasileirão; confira lista de craques

Últimas