Torcedor que levou cabeça de porco ao estádio se apresenta à polícia
O rapaz pediu desculpas pelo acontecido; ele citou o Corinthians e as autoridades no pedido de perdão
Fora de Jogo|Do R7
O torcedor corintiano que levou uma cabeça de porco para a Neo Química Arena, no confronto entre Corinthians e Palmeiras, nesta segunda-feira (4), se apresentou na DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) para prestar esclarecimentos.
O torcedor, identificado como “Cicatriz”, prestou depoimento e foi liberado. Em conversa com a imprensa na saída da delegacia, ele afirmou que se tratou de uma “brincadeira sadia” e que não tinha a intenção de causar problemas.
Durante a entrevista, o rapaz disse que comprou a cabeça o animal apenas para tirar uma foto no estacionamento do estádio e não para provocar os jogadores do Palmeiras. Ele ainda informou que arremessou a cabeça de porco no setor sul, sem ter combinado nada com outros torcedores.
As investigações seguem para identificar e responsabilizar outros envolvidos, a fim de esclarecer completamente os fatos.
A Agência Record entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corinthians, que informou que, no momento, não irá emitir nenhuma nota oficial.