Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tom Brady 'culpa' adoção de gato para não retornar à NFL; entenda

Ex-jogador anunciou aposentadoria, pela segunda vez, em janeiro deste ano, mas teve seu nome ligado à liga de futebol americano

Fora de Jogo|Do R7


Tom Brady anunciou sua aposentadoria definitiva do futebol americano em janeiro deste ano
Tom Brady anunciou sua aposentadoria definitiva do futebol americano em janeiro deste ano

Aposentado desde a eliminação do Tampa Bay Buccaneers na última temporada da NFL, Tom Brady fez graça com uma possível volta aos gramados. Um jornalista americano pontuou a chance do retorno do quarterback à liga, e o ex-jogador respondeu nas redes sociais.

"Quem pensa que tenho tempo de voltar para a NFL nunca adotou um gato de dois meses para sua filha", brincou o ex-jogador.

Brady já havia se aposentado no início de 2022, mas voltou atrás na decisão para jogar mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers. A volta à carreira profissional teria sido um dos motivos para o divórcio da modelo brasileira Gisele Bündchen, em outubro do ano passado.

Gisele e Brady eram casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin, de 13 anos e Vivian, de 10. O ex-quarterback, de 45 anos, é o maior vencedor da história da NFL, com sete títulos, mais do que qualquer outra franquia da liga. O ex-atleta atuou em grande parte da carreira no New England Patriots.

Tom Brady assina acordo de R$ 1,9 bilhão para virar comentarista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.