Fora de Jogo Tom Brady 'culpa' adoção de gato para não retornar à NFL; entenda

Tom Brady 'culpa' adoção de gato para não retornar à NFL; entenda

Ex-jogador anunciou aposentadoria, pela segunda vez, em janeiro deste ano, mas teve seu nome ligado à liga de futebol americano

Lance
Tom Brady anunciou sua aposentadoria definitiva do futebol americano em janeiro deste ano

Tom Brady anunciou sua aposentadoria definitiva do futebol americano em janeiro deste ano

Brett Davis-USA TODAY Sports via REUTERS - 08.01.2023

Aposentado desde a eliminação do Tampa Bay Buccaneers na última temporada da NFL, Tom Brady fez graça com uma possível volta aos gramados. Um jornalista americano pontuou a chance do retorno do quarterback à liga, e o ex-jogador respondeu nas redes sociais.

"Quem pensa que tenho tempo de voltar para a NFL nunca adotou um gato de dois meses para sua filha", brincou o ex-jogador.


Brady já havia se aposentado no início de 2022, mas voltou atrás na decisão para jogar mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers. A volta à carreira profissional teria sido um dos motivos para o divórcio da modelo brasileira Gisele Bündchen, em outubro do ano passado.
 

Gisele e Brady eram casados desde 2009 e têm dois filhos, Benjamin, de 13 anos e Vivian, de 10. O ex-quarterback, de 45 anos, é o maior vencedor da história da NFL, com sete títulos, mais do que qualquer outra franquia da liga. O ex-atleta atuou em grande parte da carreira no New England Patriots.

Tom Brady assina acordo de R$ 1,9 bilhão para virar comentarista

Últimas