Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunhas dizem que Daniel Alves ignorou vítima ao sair da boate, após suposto estupro

O jornal espanhol La Vanguardia publicou relatos de funcionários que prestaram socorro à vítima que acusa o jogador de estupro

Fora de Jogo|Do R7

A suposta violência sexual cometida por Daniel Alves aconteceu em 30 de dezembro de 2022
A suposta violência sexual cometida por Daniel Alves aconteceu em 30 de dezembro de 2022 A suposta violência sexual cometida por Daniel Alves aconteceu em 30 de dezembro de 2022

Novas informações do caso que envolve uma suposta violência sexual cometida por Daniel Alves apontam que o jogador ignorou a vítima ao sair da boate Sutton, onde aconteceu a agressão. Segundo relatos publicados pelo jornal espanhol La Vanguardia, o jogador passou pela mulher, que estava chorando, antes de sair da festa.

Segundo a publicação, após sair do banheiro onde sofreu o suposto estupro, a vítima pediu à prima, que também estava na boate, que deixassem o lugar o mais rápido possível. Uma outra amiga, que estava com as jovens, recolheu os pertences, e todas passaram pelo porteiro da Sutton, que estranhou o choro desesperado da vítima e acionou o protocolo de violência contra a mulher.

Após ter acionado o protocolo, o porteiro levou a vítima para um espaço em que não há acesso à boate. O diretor do local, Robert Massanet, recebeu o alerta do funcionário e tentou fazer com que a jovem se acalmasse, mas ela continuava ansiosa.

Nesse mesmo momento, no corredor onde estava a vítima, as amigas e o diretor, Daniel Alves teria passado por eles e saído da casa, sem questionar a situação com os que estavam presentes. O periódico também afirma que o jogador se dirigiu ao bar e pediu uma bebida antes de deixar a Sutton.

Publicidade

Daniel Alves foi preso preventivamente na última sexta-feira, 20 de janeiro, por decisão da juíza Maria Martín. Na última segunda-feira (23), ele foi transferido do Centro Penitenciário Brians 1 para o Brians 2, por motivos de segurança. Na prisão, o jogador divide a cela de 6 metros quadrados com outro brasileiro, chamado Coutinho.

A equipe de defesa de Daniel Alves teve o prazo estendido para apresentar um recurso. O lateral-direito, que contratou o advogado de Lionel Messi, permanecerá preso até o julgamento do caso, que não tem data marcada.

Publicidade

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/testemunhas-dizem-que-daniel-alves-ignorou-vitima-ao-sair-da-boate-apos-suposto-estupro-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.