Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico é suspenso após vídeo de conteúdo sexual vazar nas redes

Víctor Sánchez del Amo, do Málaga, disse em seu Twitter que havia sido vítima de assédio e extorsão e que o assunto estava sendo tratado pela polícia

Fora de Jogo|Do R7, com agência EFE

Málaga, de Víctor Sánchez del Amo, é o 16º da segunda divisão do Espanhol
Málaga, de Víctor Sánchez del Amo, é o 16º da segunda divisão do Espanhol Málaga, de Víctor Sánchez del Amo, é o 16º da segunda divisão do Espanhol

O Málaga, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, suspendeu seu técnico, Víctor Sánchez del Amo, nesta terça-feira (7). Um vídeo de Del Amo com conteúdo sexual explícito apareceu nas redes sociais.

O ex-meia espanhol, hoje com 43 anos, disse em seu Twitter que havia sido vítima de assédio e extorsão e que o assunto estava sendo tratado pela polícia. Ele acrescentou que compartilhar ou disseminar tal conteúdo sem o consentimento dos envolvidos é crime.

"Em relação aos eventos que foram recentemente descobertos, e que ainda não foram verificados, o Málaga CF imediatamente suspende o técnico Víctor Sánchez del Amo de seus deveres até que uma investigação completa seja conduzida. Publicaremos mais informações uma vez que os fatos sejam esclarecidos", diz o clube em nota.

O Málaga é o 16º na tabela da segunda divisão espanhola após 22 partidas, um ponto acima da zona de rebaixamento.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Ida ao Real põe Reinier em lista de maiores vendas do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.