Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sogro aprova? Ex de Scottie Pippen fala sobre namoro com filho de Michael Jordan

Larsa Pippen e Marcus Jordan assumiram o relacionamento no início deste ano; ex-jogadores possuem rixa antiga

Fora de Jogo|

Marcus Jordan e Larsa Pippen anunciaram o romance em janeiro de 2023
Marcus Jordan e Larsa Pippen anunciaram o romance em janeiro de 2023 Marcus Jordan e Larsa Pippen anunciaram o romance em janeiro de 2023

Marcus Jordan, filho de 32 anos do astro Michael Jordan, está namorando a ex-esposa de Scottie Pippen, principal parceiro do pai no Chicago Bulls. Em entrevista ao programa "TV Tamron Hall Show", Larsa Pippen, de 48 anos, falou sobre o namoro e revelou que o casal tem a aprovação do jogador histórico da NBA.

"Estamos muito bem sim. Nós [famílias dos dois] já passamos feriados juntos. Estamos em um ótimo momento", contou.

Leia também

Durante a entrevista, Larsa disse que o namoro aconteceu naturalmente e que ela nunca tinha planejado se relacionar com o filho de Michael Jordan. Ela ainda revelou que não falou sobre o assunto com Scottie, uma vez que os dois conversam apenas sobre a vida dos filhos.

Separada desde 2016, a socialite ainda usa o sobrenome do ex-marido. Ela foi casada com o ex-jogador de basquete por 24 anos e o casal teve quatro filhos juntos — Scotty Jr., Preston, Justin e Sophia.

Publicidade
Michael Jordan e Scottie Pippen atuaram juntos no Chicago Bulls
Michael Jordan e Scottie Pippen atuaram juntos no Chicago Bulls Michael Jordan e Scottie Pippen atuaram juntos no Chicago Bulls

Michael Jordan e Scottie Pippen formaram uma das maiores duplas da história do basquete. Os dois fizeram parte do Chicago Bulls da década de 1990, equipe vencedora de seis títulos da NBA.

Por mais que nunca tenham sido amigos muito próximos, os dois atletas mantinham uma relação amistosa, pelo menos publicamente, até 2020. Naquele ano, foi lançada a série de streaming "The Last Dance", que documenta a trajetória dos Bulls com foco em Michael Jordan. Scottie Pippen não gostou do seriado e chegou a chamar o ex-parceiro de "egoísta", "hipócrita" e "insensível".

Filho de Michael Jordan é fotografado com ex-mulher de companheiro de equipe do pai

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.