Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sem Neymar, Bruna Biancardi dá entrada em hospital para dar luz à filha, diz colunista

Companheira do astro brasileiro entra em trabalho de parto; Mavie deve nascer nesta sexta-feira (6)

Fora de Jogo|Do R7


Neymar ao lado de Bruna, no anúncio da gravidez
Neymar ao lado de Bruna, no anúncio da gravidez

Bruna Biancardi deu entrada em uma maternidade de São Paulo na tarde desta quinta-feira (5) em trabalho de parto de sua primogênita, Mavie.

De acordo com o colunista Leo Dias, a expectativa é que o nascimento ocorra na madrugada ou na manhã desta sexta-feira (6), sem a presença de Neymar.

Ainda de acordo com o colunista, Bruna Biancardi teve sua bolsa rompida na tarde desta quinta-feira (5) e foi encaminhada à maternidade, localizada em parte nobre de São Paulo, em trabalho de parto. A influencer não tinha dado informações concretas sobre o tempo de gravidez, mas já havia alertado seus seguidores sobre a proximidade da data de nascimento de Mavie.

Neymar, que mora na Arábia Saudita, foi liberado pelo Al-Hilal para vir ao Brasil, mas não deverá chegar a tempo de acompanhar o nascimento de sua primeira filha. Como a viagem tem duração de cerca de 22 horas, a tendência, ainda segundo o colunista, é que o jogador desembarque em São Paulo nesta sexta-feira (6).

Publicidade

Recentemente, Bruna Biancardi se privou das polêmicas que envolveram uma suposta traição de Neymar justamente para focar a reta final de gravidez.

" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/sem-neymar-bruna-biancardi-da-entrada-em-hospital-para-dar-luz-a-filha-05102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.