Fora de Jogo Relatório policial confirma que Daniel Alves foi denunciado três vezes na noite do suposto estupro

Relatório policial confirma que Daniel Alves foi denunciado três vezes na noite do suposto estupro

Documento foi apresentado nesta quinta-feira, dia em que o tribunal de Barcelona decide a soltura ou permanência na prisão do jogador

  • Fora de Jogo | Do R7

Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro

Daniel Alves está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro

Reprodução Instagram @danialves

Nesta quinta-feira (16), o caso de Daniel Alves ganha mais um capítulo. Além de ser o dia que marca a decisão do Tribunal de Barcelona pela soltura ou permanência do jogador na prisão, o canal espanhol "Antena 3" divulgou um relatório policial com as denúncias da noite do suposto estupro.

O relato é dos primeiros policiais que estiveram na boate Sutton, onde a violência teria acontecido, na madrugada do dia 31 de dezembro. Às 4h57 do último dia de 2022, o policial recebe um aviso: "Agressão sexual na boate Sutton. Ligação do gerente. Denúncia que uma menina diz ter sofrido assédio sexual. Houve contato físico. Ambas as partes estão no local. Chamaram uma ambulância para o caso", descreve.

Logo em seguida, os policiais informam que, além da vítima, duas amigas da jovem denunciaram Daniel Alves. A denúncia delas mostraria que o jogador as tocou sem consentimento.

Entre 5h11 e 5h41, a vítima explicou aos agentes o que aconteceu no banheiro da boate e, quando as autoridades chegaram ao local, segundo o relatório, passaram a tratar o caso como uma possível violência sexual. Mais tarde, às 5h46, o laudo confirma que o agressor não está mais no local. Segundo o documento, às 6h01 a vítima e as duas amigas foram encaminhadas ao Hospital Clínic.

O relatório policial pode dificultar ainda mais a defesa do jogador brasileiro, que recebe nesta quinta-feira a resposta do recurso utilizado. A equipe de Cristóbal Martell, advogado contratado pelo jogador, produziu um documento em que solicita que Daniel Alves responda ao julgamento em liberdade. Como "segurança" de que o lateral-direito não vai fugir para o Brasil, a defesa oferece a entrega de seus dois passaportes.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. Ele foi encaminhado ao Centro Penitenciário Brians 1, mas por segurança o levaram ao Centro Penitenciário Brians 2. Caso o tribunal de Barcelona aceite o recurso, o jogador será solto. Se a resposta for negativa, permanecerá preso.

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

Últimas