Fora de Jogo Receba! Luva de Pedreiro 'volta às origens' e publica golaço em vídeo

Receba! Luva de Pedreiro 'volta às origens' e publica golaço em vídeo

Iran Ferreira tinha anunciado aposentadoria há pouco mais de dez dias; o influenciador se afastou das redes para 'viver vida normal'

  • Fora de Jogo | Do R7

Luva de Pedreiro está de volta. Nesta segunda-feira (26), Iran Ferreira publicou um vídeo bem "à moda Luva" em suas redes sociais e deixou os fãs animados. Na publicação, o influenciador recebe um lançamento e marca um golaço depois de ter dominado a bola.

Como sempre, após o gol, Luva correu para a câmera bastante empolgado e falou os bordões já conhecidos. A legenda foi um tradicional "Receba!".

Luva de Pedreiro volta a publicar vídeos depois de ter anunciado aposentadoria

Luva de Pedreiro volta a publicar vídeos depois de ter anunciado aposentadoria

Reprodução/Instagram/@luvadepedreiro

Há algumas semanas, Iran anunciou que estava se aposentando da carreira de influenciador para "viver uma vida normal", como confessou após ter apagado todas as publicações de seu perfil do Instagram.

Logo depois do anúncio, Luva se envolveu em uma nova polêmica. Supostamente, a aposentadoria precoce e os vídeos excluídos seriam, na verdade, parte de uma estratégia elaborada com Khaby Lame — também criador de conteúdo para a internet —, que seria o novo empresário do influenciador brasileiro, deixando para trás Falcão, ex-jogador e lenda do futsal.

Iran e Falcão esclareceram os boatos logo depois, e, desde então, Luva estava afastado da internet. Na última segunda-feira (19), Iran publicou uma foto com os amigos e agradeceu por nunca ter estado sozinho. 

"Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora", escreveu o influenciador na postagem.

Aposentadoria, 'novo empresário' e volta à ativa: Luva de Pedreiro vive altos e baixos

Últimas