Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ralf presta depoimento de 2 duas horas após acidente com idoso

Identidade do motorista ainda não foi confirmada. Volante do Corinthians foi cortado do clássico deste domingo contra São Paulo, pelo Brasileirão

Fora de Jogo|Do R7, com Agência Record

Carro em que Ralf estava atropelou um idoso e foi parar dentro de uma garagem
Carro em que Ralf estava atropelou um idoso e foi parar dentro de uma garagem Carro em que Ralf estava atropelou um idoso e foi parar dentro de uma garagem

O jogador Ralf, do Corinthians, prestou depoimento por quase duas horas, no 30° Distrito Policial do Tatuapé, na zona leste da capital paulista na tarde deste sábado (12). A Polícia Civil se recusou a revelar o conteúdo do interrogatório sobre o atropelamento de um idoso e a colisão em uma casa, na noite anterior.

Ainda na sexta-feira, o irmão do atleta havia prestado depoimento e realizado o teste do bafômetro no 31° Distrito Policial da Vila Carrão, onde o caso foi registrado — o registro da polícia apontou que um segurança de Ralf estava embriagado. O jogador, que seria titular do Corinthians no clássico contra o São Paulo, foi cortado da partida.

Até o momento não há confirmação sobre a identidade do motorista, que atropelou o idoso de 68 anos.

Ralf foi filmado saindo do carro após acidente
Ralf foi filmado saindo do carro após acidente Ralf foi filmado saindo do carro após acidente

O idoso, identificado como Alicio de Castro da Meleira, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo com politraumatismo. O paciente teve fraturas e luxação na mão direita. Também foi realizada uma tomografia de crânio, que não indicou lesões e a necessidade de cirurgia neurológica. Ele permanecerá internado aos cuidados da equipe de ortopedia.

Publicidade

O carro do jogador foi parar dentro da garagem de uma residência. No caminho, ele destruiu o portão de alumínio e um portão de madeira. Antes de colidir contra a garagem, o carro bateu num ponto de ônibus, onde um idoso.

Leia também

O senhor estava consciente, mas com suspeita de fratura na perna, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido pelos agentes ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Publicidade

Segundo testemunhas, no veículo, modelo Hyundai Santa Fe, de cor branca, haviam quatro pessoas. O jogador do Corinthians, o irmão, o pai do atleta e um segurança.

Na versão apresentada pelo irmão de Ralf na delegacia, o carro do jogador estaria fugindo de supostos assaltantes em duas motos. O motorista perdeu o controle, atropelou o idoso e depois colidiu contra a garagem. O segurança do jogador foi apontado como o motorista do veículo.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Cachorro de torcedor do Fla que rifou ingresso passa por cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.