Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia ouve funcionário e amigo de Neymar em inquérito de estupro

Altamiro Bezerra, funcionário do Instituto Neymar, e Carlos Henrique, amigo do jogador, prestaram depoimento nesta segunda-feira (17) na 6ª DDM, em SP

Fora de Jogo|Cesar Sacheto, do R7

Polícia ouviu depoimentos na 6ª DDM, em São Paulo
Polícia ouviu depoimentos na 6ª DDM, em São Paulo Polícia ouviu depoimentos na 6ª DDM, em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo colheu na tarde desta segunda-feira (17), os depoimentos de um funcionário e um amigo de Neymar no inquérito instaurado para apurar a acusação de estupro contra o jogador, feita pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que teria ocorrido durante encontro em hotel de Paris, em meados de maio passado.

Altamiro Bezerra, funcionário do Instituto Neymar, e Carlos Henrique, amigo do atacante do PSG e da seleção brasileira, foram ouvidos pela delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, responsável pelo inquérito, com o acompanhamento de representantes do setor de Enfrentamento à Violência Doméstica do Ministério Público de São Paulo.

"O crime de estupro é feito dentro de quatro paredes. Estamos apurando as circunstâncias, tudo o que aconteceu no entorno [da acusação de estupro]. O Altamiro veio para nos esclarecer questões que são conexas", disse a promotora Estefânia Ferrazzini Paulin, sem revelar detalhes do que foi falado pela testemunha, pois o inquérito tramita sob sigilo de Justiça.

Como o inquérito é sigiloso, detalhes dos depoimentos ainda não são de conhecimento público. Além disso, a promotora ainda mostrou preocupação com a análise das provas colhidas até agora para ver se haverá necessidade de mais diligências.

Publicidade

"Não podemos errar. Precisamos analisar de forma comedida, serena, com seriedade, para apresentar isso para o Poder Judiciário. O Ministério Público, como sempre, busca justiça. Não descartamos nenhuma hipótese do que aconteceu. Temos o prazo para fazer isso de uma forma séria e justa", disse.

Neymar depõe em São Paulo sob forte esquema de segurança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.