Piqué pensa em processar Shakira após filhos participarem de clipe da cantora, diz jornal
Ex-jogador é orientado por advogado a entrar com processo contra a ex-companheira; música tem mais de 90 milhões de views
Fora de Jogo|Do R7
As aparições de Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, no clipe de uma das músicas da cantora Shakira irritaram o zagueiro Piqué, que pensa em processar a cantora, de acordo com o jornal espanhol La Vanguardia. A canção, chamada "Acróstico", já passa de 90 milhões de visualizações.
Os filhos da cantora com Piqué aparecem em alguns momentos do clipe, principalmente em retratos, mas também no piano, ao lado da mãe. Milan, inclusive, canta um trecho da canção. Recentemente, o ex-zagueiro teria pedido à Justiça menos tempo com as crianças.
Piqué, por sua vez, foi pego de surpresa com a participação dos filhos e não gostou da notícia. Segundo a publicação, o ex-jogador já se prepara para entrar com uma ação contra a cantora.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A informação também foi divulgada no Programa Ana Rosa, e o jornalista Pepe del Real afirmou que Piqué sofre até pressão de seu advogado, Ramón Tamborero.
"Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo (de custódia) não contempla a questão de expor as crianças neste contexto. Mas os advogados de Shakira estão muito tranquilos",nafirmou Real.
A música envolve a participação das crianças, pois se trata justamente de uma homenagem de Shakira aos filhos. Recentemente, a cantora admitiu que não esperava o sucesso que a canção alcançou, chegando ao Top-10 Mundial do Spotify.
"Nunca imaginei que essa música em espanhol, dedicada aos meus filhos, poderia chegar ao Top-10 tão rápido. Duas canções simultaneamente no Top-10 Global, pela segunda vez este ano, e é só por vocês. Vocês são os melhores. Agradecimentos infinitos por todo o carinho", agradeceu Shakira.
Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso