Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulo Roberto Falcão é acusado de importunação sexual e pede demissão do Santos

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Santos; o ex-jogador negou a acusação contra ele

Fora de Jogo|Juliana Vaz, da RecordTV Litoral, com R7


Falcão foi acusado de importunação sexual
Falcão foi acusado de importunação sexual

Nesta sexta-feira (4), Paulo Roberto Falcão foi acusado de importunação sexual por uma mulher, de 26 anos, que trabalha no apart hotel onde ele mora em Santos. A funcionária registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher do município, onde o caso deverá ser investigado. O ex-jogador, que era coordenador do Peixe, pediu demissão no fim da tarde desta sexta (4), após o vazamento da denúncia.

De acordo com o depoimento da vítima, a importunação teria acontecido mais de uma vez, de 2 a 4 de agosto, no período da manhã. Foram solicitadas imagens do circuito de segurança interno do hotel para confirmar a denúncia.

No B.O., acessado pela Record TV Litoral, foi notificado que a mulher não precisou passar por exame de corpo de delito, já que "os atos não deixaram vestígios". A vítima compareceu à delegacia com uma advogada e uma testemunha, que confirmou as informações.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Falcão era coordenador esportivo do Santos desde 2022 e comunicou seu pedido de demissão do clube pelas redes sociais.

Publicidade

"Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição."

O ex-jogador negou a acusação. "Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu."

Publicidade

O Santos divulgou uma nota oficial que não cita a denúncia e só fala da saída de Falcão. "O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Roberto Falcão, que ocupava o cargo de coordenador esportivo desde o dia 15 de novembro de 2022."

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) divulgou a seguinte nota à imprensa:

O caso está sob investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos como importunação sexual. A vítima, de 26 anos, compareceu na delegacia na tarde desta sexta-feira (4) e prestou depoimento. Diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos. Detalhes serão preservados dado a natureza do delito.

Relembre jogadores envolvidos em acusações de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.