Pressionado, Paulo Turra recebe respaldo de Falcão: 'Trabalho muito bem feito'
Peixe tem 27% de aproveitamento com o treinador e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos não pensa em fazer uma nova mudança na comissão técnica. Embora tenha apenas 27% de aproveitamento em seis partidas (uma vitória, dois empates e três derrotas), Paulo Turra tem a confiança da diretoria.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Mesmo com os números ruins, o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão elogiou o trabalho feito por Paulo Turra, que foi contratado para o lugar de Odair Hellmann, no fim de junho, e pediu paciência aos torcedores.
Leia também
"Não vejo pressão, embora o resultado faça isso. Para nós, o trabalho é muito bem-feito, esperamos que o rendimento melhore. Sabemos que o resultado é fundamental, mas não podemos a cada pressão ter pensamentos diferentes", disse o dirigente, que completou:
"O Santos já viveu isso e deve ter aprendido. O Turra está aqui há pouco tempo. Temos que ter um pouco mais de calma para que eles possam apresentar um trabalho".
O alerta no Santos, porém, está ligado. Sem vencer há três partidas, o Peixe está na 15ª colocação, com 17 pontos, 2 a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.
No sábado (5), o Santos recebe o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada.
Mercado da bola: veja quem cada clube perdeu e ganhou com a janela de transferências