Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras ou Santos: qual será o time de Mavie? Neymar é santista e Bruna Biancardi, palmeirense

Os dois clubes mandaram kit completo de roupinhas à pequena, e até foto dela vestida de santista já rolou nas redes sociais

Fora de Jogo|Do R7

Mavie não tem nem 1 mês de vida e já está sendo agradada de Palmeiras e Santos. Ambos os times mandaram um kit completo de bebê à pequena para que ela vire uma torcedora. Nesta segunda-feira (30), Bruna Biancardimostrou nas redes sociais os mimos recebidos dos dois times. 

“Já tinha mostrado que o Santos mandou várias roupas personalizadas para Mavie. Tem sapatinho, vestidinho, tem tudo!”, contou a influenciadora. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O Peixe, é claro, quis agradar a Neymar. Ele, por razões óbvias, é torcedor do Santos. Mas os palmeirenses adoram lembrar que ele era palmeirense quando criança e que até foto com a camisa do Verdão ele tem! 

Publicidade
Mavie com camisa do Santos e Neymar, criança, vestido de palmeirense
Mavie com camisa do Santos e Neymar, criança, vestido de palmeirense Mavie com camisa do Santos e Neymar, criança, vestido de palmeirense

Na partida contra o Coritiba, quando o Santos venceu por 2 a 1, o camisa 10 até publicou uma foto da filha com a camisa do Santos. O clube republicou a foto, com a legenda: "Tem sereinha feliz com a vitória de hoje. Saudações Alvinegras, Mavie!"

Já o Verdão deu o presente para agradar a Bruna, que é torcedora do Palmeiras. “Agora, o meu time do coração também notou a Mavie! Tem até camiseta oficial com o nome dela, várias roupinhas."

Publicidade

Além de agradecer o presente, a influenciadora mostrou alguns itens do kit. Ele contém sapatos, escova de cabelo, mordedor, copo, bonecos e muitos modelos de roupa personalizados para que Mavie vire uma minipalmeirense. 

Situação de Neymar

Neymar continua em recuperação no Brasil e deve passar por uma cirurgia no joelho esquerdo na próxima quinta-feira (2), em Belo Horizonte. O médico será Rodrigo Lasmar, profissional da seleção brasileira e do Atlético Mineiro. 

Neymar recebe homenagem de companheiros em jogo do Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.