Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Olimpia usa vídeo de brasileiros 'cantando vitória' antes da hora para motivar jogadores; assista

Produção mostrou Sampaoli falando sobre jogar a final no Maracanã e apresentador garantindo o Flamengo nas quartas

Fora de Jogo|Do R7


Olimpia conseguiu eliminar o Flamengo da Libertadores
Olimpia conseguiu eliminar o Flamengo da Libertadores

Na madrugada desta sexta-feira (11), o Olimpia compartilhou nas redes sociais o vídeo que usou para motivar os jogadores antes da partida contra o Flamengo. Com o placar favorável ao Rubro-Negro, os paraguaios precisavam de, no minímo, dois gols em casa para garantir a ida direta às quartas de final na Libertadores. 

Na produção, eles colocam brasileiros "cantando vitória" antes da hora. Um deles é o próprio Sampaoli, em uma entrevista de julho deste ano, onde ele se diz confiante de que o Flamengo jogaria a final no Maracanã. 

Em outro corte, eles mostram o jornalista Thiago Asmar comemorando o sorteio das oitavas: "Olimpia! Flamengo já nas quartas da Libertadores". 

Com a narração do locutor Raul Bogarin, o vídeo incentivou os atletas a darem tudo de si em campo. Um dos principais estímulos foi o fato de "os brasileiros falaram que seria um jogo fácil". 

Publicidade

"Vocês conseguiram fazer um país voltar a acreditar em você e o rival perceber que enfrentou o Olimpia de sempre, aquele que luta cada bola como se fosse a última", disse, em um trecho.

A produção valorizou a partida que os paraguaios fizeram no Maracanã. "Acredite, eles estiveram a centímetros de silenciar o Maracanã. Aliás, por um momento, eles conseguiram [em uma bola na trave]. Você viu a cara deles. Quando o jogo acabou, você percebeu como eles terminaram, eles acabaram no chão desanimados, e, em vez disso, você se levantou".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com imagens dos jogadores, eles afirmam que "nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa" e que os atletas do Flamengo podem ter "os milhões", mas nem um deles "merece a glória como vocês".

O vídeo teve o efeito desejado e o Olimpia venceu o Rubro-Negro por 3 x 1. 

FLAcasso? Eliminação do Flamengo na Libertadores gera enxurrada de memes nas redes; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.