Neymar 'sofre' para entrar em carro de Fórmula 1 de Lewis Hamilton; assista ao vídeo
O brasileiro revelou bastidores do encontro com o piloto britânico no GP da Catalunha
Fora de Jogo|Do R7

Lewis Hamilton brincou com Neymar nas redes sociais após a visita do astro do PSG ao paddock do GP da Catalunha da Fórmula 1.
O brasileiro aproveitou o contato nos bastidores do grid para entrar em uma Mercedes. O gesto foi acompanhado pelo piloto britânico.
O atacante sofreu para entrar no W14, modelo da escuderia alemã.
A situação foi encarada de maneira cômica pelo heptacampeão mundial, que, após a visita, fez uma postagem em que brinca com a dificuldade do jogador.
Essa é segunda vez que Neymar marca presença em um Grande Prêmio da principal categoria do automobilismo. Ele também esteve presente ao Circuito de Mônaco, no mês passado.
"Ajuste rápido ao assento", brincou Hamilton na legenda do vídeo que mostra o jogador do PSG.
Polêmica com PSG
Neymar tem curtido o período de férias pela Europa. No entanto, quem não tem gostado das aparições do atleta em público é o Paris Saint-Germain. A ida a mais um evento da Fórmula 1 vem dias após a diretoria do clube francês se manifestar contra a presença do brasileiro em Mônaco.
O GP aconteceu no dia seguinte ao da conquista do Campeonato Francês pelo PSG. O atacante não esteve presente no empate com o Strasbourg, jogo que deu o título ao clube.
É 'Tois'! Conheça a vida de luxo dos 'parças' de Neymar, e entenda o que cada um faz
A amizade! Neymar sempre fez questão de mostrar que valoriza muito a família e os amigos, principalmente os que fez quando ainda não era um astro do futebol. Nessa relação, os chamados "parças", no entanto, acabam ganhando muito mais do que somente a a...
A amizade! Neymar sempre fez questão de mostrar que valoriza muito a família e os amigos, principalmente os que fez quando ainda não era um astro do futebol. Nessa relação, os chamados "parças", no entanto, acabam ganhando muito mais do que somente a amizade do craque. Anos atrás, jornais do mundo inteiro noticiaram: cada um dos "parças" recebia cerca de R$ 50 mil de "salário" pela amizade com o jogador. O grupo de seis amigos hoje viaja o mundo, coleciona milhares de seguidores e aproveita do bom e do melhor, com ou sem o menino Ney ao lado. Saiba quem são os "parças" do atacante da seleção brasileira e conheça a vida de luxo que eles levam: