Fora de Jogo A bordo do próprio cruzeiro, Neymar diz que vai comprar o Santos; assista ao vídeo

A bordo do próprio cruzeiro, Neymar diz que vai comprar o Santos; assista ao vídeo

Jogador embarcou no 'Ney em Alto Mar' e, em conversa com influenciador, fez a declaração que animou o torcedor santista

  • Fora de Jogo | Do R7

Neymar se recupera de grave lesão no joelho esquerdo

Neymar se recupera de grave lesão no joelho esquerdo

Raul Baretta/ Santos FC - 21/04/2023

Neymar voltou a animar o torcedor do Santos nesta terça-feira (26), após declarar que vai comprar o clube. A promessa foi feita ao influenciador Negrete e publicada nas redes sociais. 

Em recuperação de grave lesão sofrida no joelho esquerdo, em outubro, que vai tirá-lo dos gramados até o segundo semestre do ano que vem, o jogador do Al-Hilal aproveita o fim de ano e está a bordo do cruzeiro "Ney em Alto Mar".

O passeio, que teve embarque em Santos e fará uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro, terá duração de três dias, entre 26 e 29 de dezembro. Fãs, influenciadores e "parças" do astro da seleção brasileira marcam presença no navio.

"Vou comprar [o Santos] e vou te contratar. Deixa comigo", afirmou Neymar, após o influenciador dizer que gostaria de jogar ao lado do ídolo no Alvinegro da Vila Belmiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Antes de embarcar, o jogador passou a véspera de Natal em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ao lado dos filhos, Davi Lucca e Mavie, e da ex-namorada Bruna Biancardi.

Nos últimos dias, Neymar fez acenos ao Santos, principalmente após o clube ter sido rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. Um dia após a queda, ele compartilhou nas redes sociais imagens em que veste a camisa do clube e lamentou o descenso.

Neymar, Gabigol e Botafogo puxam a lista de decepções do futebol brasileiro em 2023

Últimas