Neymar avisa: 'Estarei desfalcando o Carnaval. Não terá polêmica'

Camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira confirmou nas redes socais que não vem para o Brasil curtir os quatro dias de festa

Neymar, Anitta e Gabriel Medina causaram no Carnaval do Rio em 2019

Neymar, Anitta e Gabriel Medina causaram no Carnaval do Rio em 2019

Sergio Moraes/Reuters - 5.3.2019

Neymar foi até as redes sociais nesta sexta-feira (21) pré-Carnaval para confirmar o que muitos já imaginavam: está fora da folia em 2020. Em sua conta no Instagram, o camisa 10 gravou um vídeo para contar aos fãs. 

"É com imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. É isso mesmo: desta vez não vai ter polêmica... (risos) Valeu! Bom Carnaval", brincou Neymar. 

Veja também: Neymar e elenco do PSG se divertem em festa de Cavani, Icardi e Di Maria

Confira vídeo:

No ano passado, Neymar se recuperava de uma contusão no pé, mas veio para festa. Ao lado de Anitta e Gabriel Medina foram um dos grandes assuntos do Carnaval. Primeiro porque dançou até o chão, usando muletas. 

Depois, o atacante foi flagrado beijando Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. Nessas, Bruna Marquezine, que também estava na festa, saiu chateada, se desentendeu com a cantora, saiu das redes sociais... 

Uma confusão que não vai ser vista em 2020! Também, não é nem louco de deixar o treinador Thomas Tuchel mais bravo com ele ainda. Depois da comemoração dos 28 anos de Neymar, a relação ficou meio estremecida. Além do que, na última quinta-feira, já teve a festa de Cavani, Icardi e Di Maria em Paris.

O PSGs entra em campo no domingo de Carnaval para jogar contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Neymar posta 'nunca mais vou amar de novo' e sugere indireta para ex