Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar e elenco do PSG se divertem em festa de Cavani, Icardi e Di Maria

Dois dias após perder para o Borussia, na Liga dos Campeões, estrelas do Paris Saint-Germain comemoram aniversário de trio em grande estilo

Fora de Jogo|Do R7

Neymar, Mbappé e boa parte do time na festa de Cavani, Icardi e Di Maria
Neymar, Mbappé e boa parte do time na festa de Cavani, Icardi e Di Maria Neymar, Mbappé e boa parte do time na festa de Cavani, Icardi e Di Maria

Parece que os jogadores do Paris Saint-Germain já esqueceram a derrota para o Borussia Dortmund, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na última terça-feira (18). Isso porque, na noite da quinta-feira, boa parte do elenco comemorou o aniversário de Cavani, Icardi e Di Maria em uma grande festa em Paris. 

O trio faz aniversário em fevereiro e resolveu comemorar juntos em uma elegante casa de festas parisiense. Claro que Neymar e Mbappé não faltariam. Muitos vídeos da festa caíram nas redes sociais. 

Com presença de muitos familiares, a comemoração começou tranquila. Com direito a parabéns especial, brinquedo de dar socos, mas quando foi para a pista de danças, a história mudou. Em um dos vídeos é possível ver Neymar, Cavani e o goleiro Navas sem camisas dançando e pulando felizes. 

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Essa já é a segunda balada que os jogadores do PSG participam em fevereiro e a imprensa francesa divulgou. A primeiro foi a festa de 28 anos de Neymar, que aconteceu no dia 2 de fevereiro.

Na época, Thomas Tuchel, treinador do time, não gostou do que viu e nem participou. Neymar ficou fora do time por duas semanas. O clube disse que era a contusão em uma costela, mas essa semana o brasileiro afirmou que tinha condições de jogo.

Publicidade

Mais uma vez o comandante não estava ao lado do elenco. Resta saber quais serão as consequências para todos que passaram a madrugada comemorando em Paris. 

O time volta a campo no domingo, contra o Bordeaux, às 17h, pelo Campeonato Francês. 

Confira as fotos da festa 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.