Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ney em Alto Mar': jogador terá cruzeiro temático no final do ano

O atacante anunciou a atração nas redes sociais; o navio, que sairá de Santos, viajará por águas brasileiras de 26 a 29 de dezembro

Fora de Jogo|Do R7

Ney em Alto Mar acontecerá de 26 a 29 dezembro
Ney em Alto Mar acontecerá de 26 a 29 dezembro Ney em Alto Mar acontecerá de 26 a 29 dezembro

Todos a bordo para mais uma aventura de Neymar Jr.! Desta vez, o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira foi além e anunciou por meio de suas redes sociais o Ney em Alto Mar, a mais nova atração que leva o nome do jogador. O cruzeiro do atacante é um projeto que surfa na onda de tantos outros famosos que também têm suas próprias atrações marítimas, como Xuxa, Wesley Safadão e Roberto Carlos.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (29). O próprio Neymar estará a bordo do navio, que saíra do porto de Santos no dia 26 de dezembro e viajará por águas brasileiras até o dia 29, quando volta para a cidade, no litoral sul de São Paulo. 

"Prepare-se, vem aí o cruzeiro mais aguardado de todos os tempos, Ney em Alto Mar. 72 horas de ousadia e alegria com um dos maiores ídolos do futebol", diz o teaser. 

Ainda não há muitas informações sobre o cruzeiro, mas sabe-se que a atração fará uma parada em Búzios, no Rio de Janeiro, antes de voltar para a terra natal do jogador.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em meio à divulgação do próprio cruzeiro, Neymar viveu novas polêmicas neste fim de semana. No domingo (28), o jogador foi criticado pela imprensa francesa por não ter comparecido à festa do título do PSG, que conquistou mais uma Ligue 1.

Além disso, o atacante recebeu outras críticas, dessa vez de internautas, por uma aparente indiferença para com Bruna Biancardi, que está grávida do segundo filho do atleta, durante o GP de Mônaco.

Com R$ 6,9 trilhões, dono do Newcastle é o proprietário de clube mais rico do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.