Chelsea anuncia reforço de R$ 700 milhões recriando foto do jogador antes da fama: 'Aconteceu'
Caicedo é a contratação mais cara da história do futebol inglês; 'Agora o nosso sonho se tornou realidade', comemorou Carmen
Fora de Jogo|Do R7

O Chelsea anunciou na tarde desta segunda-feira (14) a contratação do meio-campista equatoriano Moisés Caicedo, que vem do Brighton.
Os Blues pagaram 115 milhões de libras (cerca de R$ 723 milhões, na conversão de valores) para contar com o talentoso jogador, de 21 anos.
Na apresentação do atleta, o clube inglês recriou uma foto de Caicedo com a camisa do Chelsea, ao lado da mãe, Carmen, anos antes de se tornar uma das maiores promessas do futebol mundial.
A primeira foto foi tirada ainda em 2020, quando ele atuava pelo Independiente del Valle, do seu país natal, e a mais recente, feita hoje, no centro de treinamento do Chelsea.
"Passou muito tempo desde aquele dia, mas finalmente aconteceu", celebrou Caicedo. "Agora o nosso sonho se tornou realidade. O sonho de todos, o sonho da família. Meus parabéns, filho", completou a mãe do meio-campista.
A contratação do jogador equatoriano foi uma das maiores novelas da janela de transferências europeias. Na última sexta-feira (11), o Brighton chegou a aceitar uma proposta do Liverpool pelo jogador, no entanto, ele recusou a oferta, pois queria atuar pelo clube londrino.
A quantia gasta pelo Chelsea representa a maior contratação da história da Premier League, ao superar a chegada de Enzo Fernández, em janeiro, pelo mesmo clube, que já havia gastado 107 milhões de libras pelo argentino.
Quais os motivos que causaram o fim da parceria entre Neymar e PSG?
Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em agosto de 2017 como a maior transferência da história do futebol mundial, já que os franceses pagaram os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato do brasileiro com o Barcelona. A relação começou...
Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em agosto de 2017 como a maior transferência da história do futebol mundial, já que os franceses pagaram os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato do brasileiro com o Barcelona. A relação começou bem, como a maioria dos casamentos. Nesta janela de transferências, no entanto, Neymar disse que não pretendia ficar no clube na temporada que começou no último fim de semana, e o clube afirmou que também não pretendia contar com o jogador. O contrato entre as duas partes vai até 2027, por isso, o Al-Hilal vai precisar abrir a carteira também para os franceses