Messi é vaiado pela torcida do PSG após retornar de suspensão; assista
Jogador havia sido punido pela diretoria do clube por causa de uma viagem não autorizada à Arábia Saudita
Fora de Jogo|Do R7
De volta ao Paris Saint-Germain após polêmica suspensão, Lionel Messi foi alvo de vaias da torcida antes do início do jogo contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês, neste sábado (13).
Com o estádio parcialmente vazio, torcedores que estavam nas arquibancadas do Parque dos Príncipes vaiaram Messi quando o nome do jogador foi anunciado nos telões.
Esta é a primeira partida em que o jogador atua após ter sido punido pela direção do clube francês, por ter viajado à Arábia Saudita sem autorização, logo depois de uma derrota do PSG.
A situação causou desconforto entre as partes e praticamente enterrou as chances de o astro renovar contrato com a equipe parisiense. O vínculo se encerra no próximo mês.
A princípio, a punição, anunciada no dia 2 de maio, tinha validade de duas semanas, em que Messi ficaria sem receber salários nem participar das atividades do elenco profissional.
Após o jogador publicar vídeo nas redes sociais em que se desculpa com o clube, a suspensão foi encerrada depois de seis dias. "Volto a repetir, peço perdão pelo que houve. Aguardo o que o clube quer fazer comigo", declarou o craque.
Aos 35 anos, Messi ainda não decidiu o seu futuro como jogador. Um retorno ao Barcelona após dois anos é muito comentado na imprensa espanhola, mas o clube ainda esbarra em dificuldades financeiras.
No entanto, os Culés terão a forte concorrência do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que sonha com o meia-atacante para rivalizar com o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. E, para isso, oferece um salário astronômico.
Correndo por fora, há o interesse de times da Major League Soccer, dos Estados Unidos, que montam engenharia para convencer o jogador a desembarcar na liga americana.
Veja como foi a viagem de Messi à Arábia Saudita, que pôs fim à relação dele com o PSG