Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi e PSG fazem as pazes, e suspensão é encerrada antes do prazo estipulado

Craque argentino voltou aos treinamentos da equipe parisiense nesta segunda (8); jogador deve sair no fim da temporada

Futebol|

Lionel Messi voltou aos treinos do PSG
Lionel Messi voltou aos treinos do PSG Lionel Messi voltou aos treinos do PSG

O problema entre Messi e Paris Saint-Germain parece ter tido uma pequena trégua nesta segunda-feira (8).

O clube informou, por meio de suas redes sociais, que o argentino voltou a treinar normalmente com o elenco.

Messi havia sido suspenso de forma laboral e salarial por duas semanas após ter viajado para a Arábia Saudita sem a permissão da diretoria.

Sem conseguir adiar compromissos comerciais, o jogador foi com sua família ao continente asiático sem o aval de Luis Campos, diretor de futebol do PSG, e recebeu a punição.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O que parece ter diminuído a suspensão do atual melhor do mundo foi o pedido de desculpa, por meio de vídeo em sua rede social. Apesar dos protestos da torcida parisiense, que pedia a saída de Messi, o clube o reintegrou após ele ter sido desfalque na vitória sobre o Troyes por 3 a 1.

A situação ruim do argentino com a torcida do clube, que já chegou a vaiá-lo em determinado momento da temporada, tem trazido à tona o interesse de outros clubes.

Publicidade

O Barcelona sonha em levar Messi de volta à Catalunha, mas encontra dificuldade para se encaixar no Fair Play Financeiro.

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Inter Miami, dos EUA, também sondam o craque e querem oferecer uma grande quantia de dinheiro para ter seu futebol e aumentar a visibilidade da liga nacional. A intenção do astro, como foi informado pelo jornal L'Équipe, é deixar a França. 

Com Messi novamente disponível, o PSG volta a campo no próximo sábado (13), às 16h. A equipe enfrenta o Ajaccio no Parque dos Príncipes e quer continuar na liderança do Campeonato Francês, no qual tem seis pontos de vantagem sobre o vice-líder, Lens.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/messi-e-psg-fazem-as-pazes-e-suspensao-e-encerrada-antes-do-prazo-estipulado-08052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.