Menino pede cabelo de Cristiano Ronaldo e vira Ronaldo Fenômeno
Em quarentena por causa do novo coronavírus, pai corta o cabelo de filho igual ao artilheiro brasileiro e se diverte: 'Só existe um Ronaldo'
Fora de Jogo|Do R7

Em tempos de quarentena devido à pandemia do coronavírus é melhor tomar cuidado com quem vai cortar o seu cabelo, já que cabelereiros e barbeiros não estão abertos.
Leia também
Veja o que aconteceu com esse menininho inglês ao pedir para o pai um corte igual ao de Cristiano Ronaldo. Para não ter erro, o pequeno mostrou uma foto do artilheiro português exatamente como ele queria que ficasse seu cabelo.
O pai ainda perguntou: "Você ama o Cristiano Ronaldo, certo?" o filho concordou todo feliz.
Para desespero do torcedor do Chelsea, o pai deixou o filho parecido com o Ronaldo que ele é fã e, para deixar a brincadeira ainda mais inusitada, imitou o corte Cascão do brasileiro, inspirado no personagem da Turma da Mônica. O Fenômeno usou esse visual na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi campeão.
O filho viu o resultado e ficou triste, já o pai se divertiu, mostrou uma foto do brasileiro e explicou: "Só existe um Ronaldo. "
Com uma pesquisa rápida o garotinho vai logo descobrir que o Ronaldo que o pai gosta também vale ser homenageado com um novo penteado.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Obi Mikel no Bota? Veja negociações inusitadas de clubes brasileiros
O nigeriano John Obi Mikel, com longa história com a camisa do Chelsea, admitiu que está negociando com o Botafogo para a sequência da temporada. Até pela incerteza causada pela pandemia de coronavírus, não dá para saber ao certo se o meia chegará ao f...
O nigeriano John Obi Mikel, com longa história com a camisa do Chelsea, admitiu que está negociando com o Botafogo para a sequência da temporada. Até pela incerteza causada pela pandemia de coronavírus, não dá para saber ao certo se o meia chegará ao futebol brasileiro. Porém, caso o negócio aconteça, não será uma novidade. Grandes nomes do futebol internacional já jogaram no Brasil, como o holandês Seedorf e o japonês Honda. Outros negociaram e não vieram, como o caso de Drogba no Corinthians. A lista a seguir mostra as negociações mais aleatórias no país: