Fora de Jogo Mbappé para presidente! Craque do PSG recebe 10 votos em eleição na França

Mbappé para presidente! Craque do PSG recebe 10 votos em eleição na França

Segundo jornal, o destaque do time parisiense e da seleção teve seu nome colocado em cédulas bem impressas e elaboradas

  • Fora de Jogo | Do R7

Mbappé recebeu dez votos em eleição presidencial na França

Mbappé recebeu dez votos em eleição presidencial na França

LOIC VENANCE / AFP

Ainda não é possível dizer se Kylian Mbappé, craque do PSG, tem jeito para política, mas isso não fez diferença nas eleições presidenciais na França. O jogador recebeu dez votos no segundo turno vindos da pequena cidade de Tallenay, em Doubs. A informação é do jornal L'Est Républicain.

As cédulas de voto com o nome do atleta eram bem impressas e com certo grau de elaboração, o que prova que o "golpe" foi premeditado. Na publicação do L'Est Républicain, o jornal ironizou o fato de que a modesta cidade, que tem pouco mais de 400 habitantes, não tem sequer um time de futebol.

"Atrás de Macron e Le Pen, um candidato-surpresa e clandestino foi aclamado: Kylian Mbappé! A estrela do PSG ganhou nada menos que dez votos em Tallenay. Bastava um voto para formar um time de futebol. O paradoxo é que não há time de futebol em Tallenay... Uma frustração expressa nas urnas?", escreveu o portal de notícias.

Apesar da brincadeira, as eleições presidenciais na França terminaram com a reeleição de Emmanuel Macron para um novo mandato. Macron derrotou novamente a candidata da extrema direita, Marine Le Pen. 

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas