Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kléber Gladiador é flagrado agredindo funcionários de posto de gasolina em SP; veja

Ex-jogador do Palmeiras teria chegado ao local 'visivelmente alterado' e 'procurando confusão', segundo testemunhas

Fora de Jogo|Do R7


Kléber deu um soco na cara de funcionário do local
Kléber deu um soco na cara de funcionário do local

O ex-jogador do Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro Kléber Gladiador foi flagrado ao agredir funcionários de um posto de gasolina localizado na zona oeste de São Paulo, na capital paulista. As informações são do programa Balanço Geral, da Record TV. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o ex-atacante estava "visivelmente alterado" e já chegou "procurando confusão", empurrando as pessoas que estavam na parte de fora de uma loja de conveniência. 

Uma das pessoas empurradas foi uma funcionária da loja, que foi encurralada. No interior do estabelecimento, ele deu um soco no rosto de outro funcionário. As duas vítimas foram até a delegacia e fizeram boletim de ocorrência, mas Gladiador fugiu antes da chegada dos investigadores. A placa do veículo utilizado pelo ex-jogador foi anotada, mas se descobriu que ele estava usando um carro alugado.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

As imagens já estão com a Polícia Civil, que tenta agora localizar Kléber Gladiador para que ele seja intimado e possa prestar depoimento para esclarecer o ocorrido. O flagrante das agressões foi registrado em um posto de gasolina na avenida Faria Lima, área nobre de São Paulo. 

De acordo com a reportagem do Balanço, Gladiador seria frequentador assíduo do local, já que mora a menos de uma quadra do estabelecimento, fato que assusta os funcionários do posto de gasolina, que temem possíveis represálias. 

Publicidade

Problemas com a Justiça

Em junho deste ano, Kléber Gladiador também se envolveu em outra polêmica, dessa vez judicial. O atleta teve prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma de suas filhas

Na época, o ex-jogador estava sem cumprir suas obrigações havia mais de um ano, e os valores de pensão devidos ultrapassavam R$ 116 mil. 

Revelado pelo São Paulo, Kléber teve passagens de destaque por diversos clubes do Brasil. Além de vestir a camisa de Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba, ele usou a de Vasco, Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA.

De Vampeta a Kléber Gladiador: veja atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.