Jogador francês é resgatado por bombeiros após ameaçar se jogar de ponte
Beka Beka, do Nice, ficou horas no local até o resgate; motivação seria o fim de um namoro, segundo jornais da França
Fora de Jogo|Do R7, com informações do Lance!

O futebol francês amanheceu sob tensão nesta sexta-feira (29) após o jogador Alexis Beka Beka, do Nice, ameaçar se atirar de uma ponte por conta do fim de um relacionamento amoroso. O atleta ficou por horas no local até ser resgatado com sucesso pelos bombeiros. As informações são do jornal RMC Sport.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o jornal, agora o jogador está salvo e fora de perigo. Aos 22 anos, Beka Beka é reserva do time do Nice e soma poucos minutos na atual temporada.
A ponte Magnan, em que o jogador estava, tem cerca de 100 metros de altura e a queda seria fatal. A polícia estacionou próxima ao local e as ruas dos arredores foram parcialmente interditadas.
Por conta do ocorrido, o Nice cancelou a coletiva de imprensa marcada para o início da tarde desta sexta. Além disso, o clube enviou o psicólogo da equipe para conversar com Beka Beka.
Antes do time francês, o volante passou pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, e seleções de base da França. Ele foi revelado pelo Caen-FRA e chegou ao Nice após ser comprado por 12 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual).
Relembre a frustrada passagem de Jorge Sampaoli pelo Flamengo
O Flamengo demitiu o técnico Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28). A gota d'água do trabalho que já vinha decepcionando foi a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, por 2 a 1 no placar agregado. Relembre aqui como o trabalho do arge...
O Flamengo demitiu o técnico Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28). A gota d'água do trabalho que já vinha decepcionando foi a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo, por 2 a 1 no placar agregado. Relembre aqui como o trabalho do argentino foi de promissor para uma verdadeira tragédia em pouco mais de cinco meses: