Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, deixa rede social: 'Está afetando minha saúde mental'
Recém-divorciada, Joana Sanz publicou a decisão na internet e afirmou que está sendo perseguida pela mídia na porta de casa
Fora de Jogo|Do R7
Neste domingo (2), Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, decidiu desativar os perfis nas redes sociais. Em comunicado publicado pela própria modelo, ela afirma que está sendo assediada pela mídia e que a invasão tem prejudicado a saúde mental e a vida social.
"Dado o assédio da mídia a que sou submetida, decidi parar de usar minhas redes sociais. Não sei se isso é suficiente para que a mídia pare de me esperar nos aeroportos, na porta de casa [...] ou de abordar meus entes queridos. Espero que tudo isso pare, porque está afetando minha saúde mental e minha vida social", escreveu a modelo na publicação.
A espanhola afirmou que não costuma expor a vida ao público, porque fica ansiosa, mas agradeceu o apoio de amigos e fãs. "Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram com preciosas mensagens de incentivo e que até me abraçaram na rua sem me conhecer. Não sei se volto aqui, é hora de desconectar", finalizou.
Joana Sanz decidiu se separar de Daniel Alves, com quem era casada havia quase oito anos, em 15 de março. Em carta divulgada na internet, ela menciona que o ama, mas que ama mais a si mesma. Apesar da separação, a modelo continua a visitar o atleta no presídio, que fica a cerca de 40 km de Barcelona.
O jogador brasileiro está preso no Centro Penitenciário Brians 2 desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona. A defesa do lateral-direito apresentou um recurso para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas o pedido foi recusado, por risco de fuga. Ainda não há data para o julgamento.
Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves