Fora de Jogo Hamilton e Shakira são 'mais que amigos', confirma jornal espanhol

Hamilton e Shakira são 'mais que amigos', confirma jornal espanhol

Piloto de Fórmula 1 foi flagrado ao lado da cantora colombiana em Ibiza, na Espanha, e os dois teriam se encontrado diversas vezes

  • Fora de Jogo | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Lewis Hamilton e Shakira são "mais que amigos", segundo um jornal espanhol.
  • O casal teria feito uma viagem para Ibiza, na Espanha, que transformou a amizade.
  • Rumores de que os dois seriam um casal começaram em maio, após um GP de F1.
  • Além de Miami, a cantora marcou presença nas etapas da Espanha e da Inglaterra.
Hamilton e Shakira saíram para jantar após um GP de F-1

Hamilton e Shakira saíram para jantar após um GP de F-1

Reprodução Instagram @mustafathepoet

Lewis Hamilton e Shakira parecem estar em um relacionamento cada vez mais sério. Segundo um jornal espanhol, os dois seriam "mais do que amigos" depois de terem feito uma viagem juntos para Ibiza, na Espanha.

O canal de televisão Telecinco informou que o piloto de Fórmula 1 teria visitado a vila da colombiana três vezes e que os dois mantêm contato constantemente. Ainda, durante o passeio "secreto" do casal, a cantora de Waka Waka teria saído do local onde estava hospedada apenas para jantar com o heptacampeão.

Antes da viajarem juntos, um jornal catalão publicou uma reportagem dizendo que o britânico estaria "cansado" de atitudes da cantora e, por isso, eles não estariam mais fazendo esforços para terem um relacionamento. No entanto, o jornalista Jodi Martin, especializado em notícias da colombiana, afirmou: "Falei com a equipe de Shakira, e eles confirmam que entre Shakira e Hamilton sempre houve uma bela amizade".

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Os primeiros rumores de que Hamilton e Shakira estariam juntos aconteceram durante o Grande Prêmio de Miami da Fórmula 1, em maio. A cantora visitou o box do piloto da Mercedes e, depois da corrida, eles saíram para jantar. Durante a semana após a etapa nos Estados Unidos, em que o piloto ficou em 6º lugar, eles passearam de barco pelas praias de Miami, acompanhados de amigos.

No GP da Espanha, a cantora marcou presença no paddock mais uma vez. Na ocasião, Shakira deu sorte para Hamilton, que terminou em 2º lugar, e o casal planejou a viagem. Ainda na temporada de 2023 da F1, a artista foi para a etapa da Inglaterra e, mais uma vez, se encontrou com o atleta.

Em Londres, depois da disputa nas pistas, Hamilton e Shakira curtiram uma festa e ficaram juntos até as 6h da manhã, como informou o periódico britânico The Sun.

De férias da Fórmula 1, Lewis Hamilton pode aproveitar o companhia de Shakira durante o verão europeu. A temporada será retomada no dia 27 de agosto, no Circuito de Zandvoort, na Holanda. O heptacampeão é o 4º colocado no Campeonato de Pilotos, com 148 pontos.

Não é só Shakira: Lewis Hamilton coleciona affaires com diversas artistas; confira quem são

Últimas