Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Scarpa ganha bolacha e leite condensado de torcedores em estádio na Inglaterra

Paixão inusitada do ex-jogador do Palmeiras virou marca registrada do atleta; Danilo e Renan Lodi também jogam pelo Nottingham Forest

Fora de Jogo|Do R7, com informações do Lance

Xodó com pouco tempo de clube, Gustavo Scarpa fez uma ótima temporada de 2022 no Brasil e tem um começo promissor no novo clube
Xodó com pouco tempo de clube, Gustavo Scarpa fez uma ótima temporada de 2022 no Brasil e tem um começo promissor no novo clube Xodó com pouco tempo de clube, Gustavo Scarpa fez uma ótima temporada de 2022 no Brasil e tem um começo promissor no novo clube

A paixão do meia-atacante Gustavo Scarpa pela combinação inusitada de bolacha Trakinas com leite condensado ficou conhecida no Brasil.

Agora jogador do Nottingham Forest, da Inglaterra, ele precisou da ajuda de uma família de brasileiros para conseguir a sua "refeição" preferida. Em jogo da Premier League, uma família de palmeirenses, que prestigiava o ex-atleta do clube no meio da torcida inglesa, presenteou Scarpa com os dois itens. 

O casal entregou o presente ao jogador antes do início do jogo, em que o Nottingham Forest perdeu de 4 a 0 para o West Ham, fora de casa, no sábado (25).

Tanto Scarpa quanto Danilo ficaram no banco de reservas durante os 90 minutos de jogo. O outro brasileiro do time, o lateral Renan Lodi, atuou por 67 minutos, até ser substituído.

Publicidade

Apesar do resultado adverso, o ex-Palmeiras tirou fotos com outros torcedores, e agradeceu o presente. "Onde você achou esse leite moça? Tem que me falar", brincou Scarpa.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.