Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gesto de Guardiola provocando o Real Madrid após goleada por 4 a 0 viraliza nas redes

Treinador do Manchester City posa para foto fazendo o número quatro com a mão; irmão do espanhol apagou a publicação

Fora de Jogo|Do R7

Guardiola, no canto direito da imagem, faz gesto em referência ao placar de 4 a 0 na partida contra o Real
Guardiola, no canto direito da imagem, faz gesto em referência ao placar de 4 a 0 na partida contra o Real Guardiola, no canto direito da imagem, faz gesto em referência ao placar de 4 a 0 na partida contra o Real

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, provocou o Real Madrid após a vitória que levou o clube inglês a final da Liga dos Campeões. 

Ao lado do irmão, Pere, do ex-presidente argentino, Mauricio Macri, de Khalddon Al Mubarak, dono do City, Guardiola e os outros convidados fizeram o sinal com o número quatro nas mãos, em referência ao placar do jogo.

A foto foi publicada pelo irmão do treinador nas redes sociais. Após grande repercussão, e muitos comentários negativos, principalmente vindos de torcedores madridistas, Pere excluiu a publicação.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Torcedores, inclusive, acreditam que Guardiola fez referência um gesto icônico de Piqué, que após uma goleada do Barcelona contra o Real Madrid, em 2018, levantou a mão, com os cinco dedos a mostra.

Publicidade

Após passar pelo clube espanhol na semifinal, o City de Guardiola enfrenta a Inter de Milão na grande final da Liga dos Campeões. A decisão acontece no dia 10 de junho, na Turquia.

Manchester City atropela o atual campeão, Real Madrid, e está na final da Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.