Guardiola, no canto direito da imagem, faz gesto em referência ao placar de 4 a 0 na partida contra o Real
Reprodução Twitter/ @elcancillercomO treinador do Manchester City, Pep Guardiola, provocou o Real Madrid após a vitória que levou o clube inglês a final da Liga dos Campeões.
Ao lado do irmão, Pere, do ex-presidente argentino, Mauricio Macri, de Khalddon Al Mubarak, dono do City, Guardiola e os outros convidados fizeram o sinal com o número quatro nas mãos, em referência ao placar do jogo.
Veja também
-
Futebol
Jornais espanhóis detonam Ancelotti, alvo da seleção brasileira, após eliminação do Real Madrid
-
Futebol
Além da saída de Messi, PSG ainda não definiu treinador para a próxima temporada, diz jornal
-
Cosme Rímoli
Vexame do Real na Champions e queda no Campeonato Espanhol. Fracassos de Ancelotti o colocam mais perto da Seleção Brasileira
A foto foi publicada pelo irmão do treinador nas redes sociais. Após grande repercussão, e muitos comentários negativos, principalmente vindos de torcedores madridistas, Pere excluiu a publicação.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Torcedores, inclusive, acreditam que Guardiola fez referência um gesto icônico de Piqué, que após uma goleada do Barcelona contra o Real Madrid, em 2018, levantou a mão, com os cinco dedos a mostra.
Após passar pelo clube espanhol na semifinal, o City de Guardiola enfrenta a Inter de Milão na grande final da Liga dos Campeões. A decisão acontece no dia 10 de junho, na Turquia.
Manchester City atropela o atual campeão, Real Madrid, e está na final da Champions League